Eva Green

Fui o primeiro do país a receber a notícia de que a atriz Eva Green é a musa escolhida pela Campari para estrelar o famoso Calendário anual da marca.

A atriz francesa, escolhida por representar a essência de elegância e ousadia de Campari, vai estampar o calendário de 2015.

A atual musa de 2014 é a atriz Uma Thurman, que estrela o calendário “Worldwide Celebration”, produzido pelo renomado fotógrafo de moda Koto Bolofo. Cada mês deste ano tem como tema um festival de uma cultura de uma diferente parte do mundo.

Uma-Thurman-CalendarioCampari2014Para conferir o calendário completo de 2014, clique aqui.

O calendário de 2015, estrelado por Eva Green, vai ter como tema “Mythology Mixology”, dedicado a celebrar Campari e doze dos seus mais amados e clássicos coquetéis.

Calendário Campari é distribuído em edição limitada internacional, com somente 9.999 cópias e, em 2015 mostrará Eva contracenando em cliques da fotógrafa Julia Fullerton-Batten, de forma imaginativa, os relatos, contos e curiosidades por trás de cada uma dessas receitas, como a de Campari Orange.

Confira algumas fotos exclusivas do backstage:

backstage

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-6

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-7

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-2

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-5

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-1

Backstage

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-4

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-3

backstage-calendario-2015-campari-eva-green-8

Sobre estrelar o Calendário Campari de 2015Eva Green comenta:

“Trabalhar com uma marca icônica mundial, como Campari, é uma honra e um privilégio. Há algo de muito especial a respeito do tema deste ano na medida em que ele encontra um ponto de equilíbrio atraente e quase mágico entre o clássico e o contemporâneo. Na origem de cada imagem está o sentimento rico da história por trás de cada um dos mais amados coquetéis da Campari, mas eles são apresentados de uma forma que é ultramoderna, transpirando imaginação e estilo. É algo de incrível beleza e mostra claramente que enquanto algumas dessas receitas têm mais de 100 anos de idade, elas ainda são relevantes e adoradas no mundo de hoje. É esse sentimento de eternidade que foi capturado tão maravilhosamente no Calendário deste ano, graças ao estímulo criativo da nossa fotógrafa Julia Fullerton-Batten e todas as pessoas talentosas que trabalharam no set.” 

EvaGreen-Campari-2015

O que achou da escolha?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.