Como falamos hoje pela manhã Calçados adidas adizero foram roubados!

E o Moda Para Homens foi convidado pela adidas para ser um dos blogs parceiros na ação SpeedWeek, que acontece do dia 09.01 a 14.01 no mundo inteiro, na verdade em 5 capitais com atletas adidas numa espécie de maratona/eventos onde os atletas estão em busca dos calçados roubados e estão mobilizados para achar o ladrão e seus calçados.

E lá em Londres os atletas adidas Tyson Gay e Jessica Ennis revelaram a foto dos tênis roubados.

O adidas adizero F50 Runner tem apenas 240 gramas, incorpora tecnologias essenciais de corrida, fazendo com que este calçado seja super-rápido. Entre as tecnologias oferecidas no modelo incluem a adiPRENE®+, um amortecimento elástico utilizado para proteger a parte dianteira do pé e proporcionar um impulso dinâmico, enquanto a sola exterior utiliza a adiWEAR®, uma borracha extremamente durável e que não deixa marcas de derrapagem evitanto o desgaste antecipado.

O modelo F50 Runner também possui o inovador Sistema Torsion®, um apoio leve em forma de arco que permite que a parte dianteira do pé e a parte traseira se movam independentemente, proporcionando uma melhor adaptação à superfície do piso e uma melhor estabilidade.

O Sistema Torsion® utiliza engenharia de ponta para disponibilizar uma transição única do calcanhar para os dedos do pé.

A adidas desenvolveu ainda a ForMotion™, uma tecnologia líder do setor para  o calcanhar, que também foi incorporada no adizero F50 Runner, proporcionando um impacto com o piso muito mais suave, equilibrado e natural. Esse diferencial também reduz a pronação excessiva e a velocidade de pronação.

Legal né! Fiquem de olho no Facebook adidas e na hashtag #speedweek #adizero

Update – Encontraram os tênis em Londres






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.