Universo das Pistas de Corrida está influenciando a moda

Em alta velocidade chegam tendências de moda masculina que já até faz o cabelo de muitos caras ficarem ao vento por aí. Motocross, Fórmula 1 e Stock Car. Velocidade, adrenalina, tecnologia e muito dinheiro (Old Money que fala).

Pois é, embora essas práticas esportivas ficassem muito restritas a quem tem dinheiro, hoje estão circulando nas mais variadas classes sociais por pistas de Kart ou com suas motocicletas por aí.

Correram por lá, andaram por aqui. Aqui eu digo na moda masculina. Macacões, bonés, luvas de couro, jaquetas perfecto e botas, essa estética de corrido foi vista nas coleções de grande marcas como Chanel, Dior e Balmain, Aqueçam os motores do frio com peças bem à la corrida maluca.

Pois é, a Chanel foi além e escolheu Mônaco para lançamento da sua coleção e não à toa, o maior palco do Grand Prix mundial. A Ferrari botou para correr uma coleção de roupas da marca e todo mundo aplaudiu em pé.

Então façam suas apostas, tá na pista (de corrida) a sua moda masculina.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados