Tom Ford – O Direito de Amar

Aqui está uma dica de filme que tem como principal diferencial seu Diretor, que é o estilista Tom Ford.

“Depois que me visto, sei exatamente o papel que devo desempenhar”, diz George – interpretado pelo ator Colin Firth – no início do filme Direito de Amar (A Single Man).

A produção marcou a estreia do estilista americano no cinema, e a moda, que faz parte da vida de Tom Ford diariamente, é posta em papel secundário. O assunto realmente abordado é outro e diz respeito a quais resoluções extremas sobre o sentido da própria vida pode levar a perda trágica de um grande amor, questionando a relevância dos detalhes dentro de uma história de vida. E a de George Falconer (Firth), professor de faculdade na Los Angeles do início dos anos 1960, como a de todo mundo, é cheia deles.

É lógico que apesar de ter um assunto não tão ligado a moda, os figurinos tiveram uma supervisão do estilista e estão impecáveis.

Além de Colin Firth, estão no filme Julianne Moore, Matthew Goode e Nicholas Beard.

Vale a pena assistir! Confira o trailer:

Fica a dica para quem ainda não assistiu.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2948

4 comentários em “Tom Ford – O Direito de Amar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados