O TikTok, promessa de rede social do futuro, primeiro encantou jovens que viram nos vídeos da rede uma forma nova e diferente de se expressar. No começo tudo não se passava de dancinhas e interpretações de dublagens (vistas como bobas pela grande maioria).
Depois, os números expressivos da rede, e a alta taxa de engajamento, chamaram atenção de influenciadores, que viram no TikTok uma forma de ganhar reconhecimento fácil, muitas vezes não atingido em outras redes ou até de obter números expressivos que o instagram sempre barrou, com o intuito que as pessoas pagassem para que o conteúdo delas fosse disseminado.
Enfim… Hoje a adesão já é maior e tem muita gente querendo ser TikToker, apesar da desconfiança que a rede transmitia, por parecer que é rede de jovens e desprovida de conteúdo.
Mas se você tem navegado pela rede, já percebeu que tem muita gente boa lá, inclusive com muito conteúdo relevante sendo produzido. E a rede tem cada vez mais incentivado a produção de conteúdo dentro dela tanto que está com um trabalho incrível focado na moda.
O TikTok está criando alternativas virtuais e presenciais para a transmissão de semanas de moda, desfiles, apresentações, tutoriais, aulas de estilo e festas exclusivas de uma forma única e diferenciada.
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Algumas marcas e desfiles já aderiram a proposta como a Saint Laurent, que transmitirá seu desfile por lá e outras mais vêm por aí. Esse mês promete ser cheio de novidade lá no TikTok para os amantes da moda, por isso não deixem de acompanhar tudinho na rede!