Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando novas coleções, é inegável o destaque que as roupas possuem numa semana de moda. A cada passo dos modelos, podemos ir muito além de cores, tecidos, cortes, aviamentos e peças de roupa. Mais acima, estampado na cara está o nosso rosto. E nele estão as tendências de beleza.

As mulheres, donas da bola toda, no quesito maquiagem e beleza, sempre se destacam. Mas as coleções masculinas tem cada vez mais ganhado ares de ousadia, na busca pelo genderless (sem gênero).

João Pimenta, Igor Dadona, Rafael Caetano, Forca, Martins, Silvério, LED, Dendezeiro e Maurício Duarte são alguns dos desfiles em que pudemos vestir um pouco de moda e beleza masculina, que fica muitas vezes de underwear da moda feminina, e são dessas coleções que vamos verificar como ficam a nossa pele, barba e cabelo para a próxima temporada.

Prontos para brilhar de vez, até na pele.

O brilho, dessa vez, não ficou por conta das peças, mas sim dos rostos bastantes iluminados dando um tom até de pele mais oleosa ou de bases que deixaram o rosto dos modelos bem mais oleosos.

Foi-se o tempo que gloss era coisa de menina.

Há um tempo não muito distante, apenas meninas usavam gloss e batons. Começamos com hidratantes labiais, os básicos níveas vermelhos e, seguidamente, exploramos o mundo da Karmed. Hoje chegamos aos lábios brilhantes e em cores ousadas, no prata e no azul. Será que os homens aderem?

Pálpebra inferior com destaque superior.

A parte inferior dos olhos ganhou o necessário olhar nessa temporada. Pálpebra inferior esfumaçada, com sombras coloridas, lápis e cílios postiços.

E aí mais uma de arregalar os olhos? Ainda mais dos conservadores.

Não bastasse a pele, o cabelo vai brilhar junto.

Dirty hair ou cabelo sujo. Sabe aquele cabelo com aspecto de oleoso. Esse muito porquinho vai gostar, cabelo feito para ter aspecto de sujo? Feito com gel, mousse e pomada molhada para deixar o cabelo bem oleoso. É lavar e deixar com cara de oleoso e sem banho, por conta de produtos que dão peso no cabelo.

Mas que beleza essas novidades, hein? O que achou?

Crédito das fotos: Agência Fotosite

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 832

Um comentário sobre “Tendências de beleza da SPFW N57

  1. Tendências de beleza da SPFW kkkkkkkkk! Não sou machista mas, essa rapaziada frágil, que quer se comparar com mulheres no ocidente do nosso mundo, não são homens suficientes de encarar o oriente que com tradição treinam homens para ser homens e o islã nem se fala, os quais hoje tomaram conta de quase toda a Europa.
    Lembre-se que não deixamos de ser animais como racionais ou não, as guerras entre os racionais por território de existência continuará como sempre foi a centenas e milhares de anos atrás e o ocidental nesse ritmo, será extinto por incapacidade XY. Pense nisso! É a sobrevivência nos falando em um futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados