pai filho

O mês de dezembro inaugura oficialmente o período de férias escolares. Essa é a oportunidade que muitos pais têm de ficar mais perto de seus filhos, pois é o período que muitos pais também tiram suas férias.

Ser pai vai além de criar e educar uma criança. Participar da sua rotina e realizar atividades com ela é fundamental. O joelho ralado no futebol. A vidraça quebrada do vizinho. As mil e uma brincadeiras no parquinho. O doce do sorvete no final de tarde. Tudo isso, ganha um sabor especial na relação pai e filho.

Muitas marcas já sacaram isso e elaboraram coleções inteiras em que pais e filhos vestem-se de forma igual. Pais e filhos combinando e usando as mesmas peças não são nenhuma novidade dentro da moda. Isso é até comum no meio dos fashionistas.

mariano-crianca-roupa-igual

Pai e filho usando peças idênticas significam mais que usar um mesmo tecido, uma peça ou um look igual. Isso demonstra sinal de afeto de pai para filho. Aquele afeto que nós meninos precisamos muito nos primeiros anos de vida, pois quem é a nossa primeira referência, nosso herói ou nossa proteção?

Bacana, estiloso e super intimista pai e filho usando a mesma roupa é afeto, é amizade e carinho.

pai-filho-mesma-roupa

E você paizão já tem seu conjunto de camisa e calça ou short e camisa com seu filhão?

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.