Suspensórios voltaram

suspensorios_masculinos

Os suspensórios foram criados há mais de 200 anos e deixaram de ser moda na década de 70. No entanto alguns estilistas não desistiram e resolveram ressucitar esse acessório que pode ser utilizado como uma alternativa ao cinto, para suspender a calça e mantê-la na mesma altura.

E o mais bacana do suspensório é que ele pode ser encontrado em diversas cores e combina com blusa/camiseta/camisa de todas as cores. E também fica muito bom com colete.

No post sobre o filme Spread estão algumas combinações do Ashton Kutcher usando suspensórios e cinto.

Com certeza é um acessório, que apesar de ser conhecido e antigo, chama muito a atenção e são muito poucos que usam. Mas acredito que vale a pena tentar!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2697

7 comentários em “Suspensórios voltaram

  1. Nunca testei mas também acho que vale a pena tentar. Ando vendo muito na mídia e não fica feio. O medo de ser apontado na rua deve ser o único motivo de não ser visto muito além das páginas de revistas e telas de cinema. A história de que é “acessório de emo” já passou.

  2. ganhei um de presente!!!!ashuashu..acho muito massa ..essas paradas de suspensórios …tenho q v aki como vo usa-lo..dá umas dicas ae….to esperando t++

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos