#SPFW – Ellus – day2

Segundo dia de São Paulo Fashion Week. A Ellus vem com tudo com o desfile unissex em uma super estrutura montada na sala um da bienal.

Os meninos da Ellus são inspirados pela “Natural Landscapes” com muita cor, estilo Hawaii, desde dos xadrezes das camisetas aos estampados das calças e shorts, o visual traz um mix de camponês com pseudo militar na alfaiataria disfarçada e nos jeans de gisca de giz e nos detalhes e aplicações das peças. As cores vem desde do areia, cinza, , vermelho, azuis e verdes. Detalhe ainda nas alpargatas que foram desenvolvida pela marca, e também sapatos dockside de cadarço e um modelo parecido com oxford em varias cores.

Conversei com um dos estilistas da marca, Paulo Carvas que faz o masculino junto com Fábio Andreoni (do qual assina o desfile),  e Rodolfo Murilo responsável pelo feminino garantiu que mais ou menos 20 looks do desfile estarão disponiveis nas lojas com a etiqueta Ellus Deluxe Limited.

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus7

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus

Ellus14

Ellus

Ellus

e as bolsas masculinas…

Ellus_acessorio

Ellus_acessorio

Gostaram?

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

11 comentários em “#SPFW – Ellus – day2

  1. Pq todo estilista acha que nós homens MACHOS com CAPSLOCK somos todos gays comos eles?
    Não é preconceito… homem que é homem só sai assim se for pra “aparecer” feito uma gazela na avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos