shein-loja-online

A Shein está fazendo bastante sucesso entre os jovens de todo o mundo… Mas no Brasil ainda é pouco divulgada e, consequentemente, gera muita desconfiança.

Mas e aí, a Shein é confiável? Eles enviam para o Brasil?

A resposta é SIM! Já fiz pedido no site e chegou tudo direitinho.

A grande dica é dividir os pedidos para não ficar muita coisa (principalmente em valor) e ter risco de ter um pedido taxado pela receita federal brasileira (que daí a brincadeira sai cara!).

O bacana da Shein é que eles contam com um acervo gigante de peças masculinas para todos os estilos. E, por ser uma empresa chinesa, está sempre ligada nas principais tendências globais (China que fabrica peças para todo o world, né? rs).

looks-shein

E o pedido demora pra chegar?

Antes demorava bastante, mas atualmente os pedidos da China, assim como no Aliexpress, estão chegando bem rápido! Ouso dizer que estão chegando mais rápido que muitas lojas online brasileiras!

O último pedido que fizemos aqui levou 20 dias. Mas tem gente que fala que recebem em 14, 15 dias. Varia bastante do pedido, quantidade, etc. Mas no máximo em 1 mês está na sua casa.

Tudo vem bem embaladinho e certinho.

Vale a pena lembrar que as medidas são chinesas, portanto vale a pena se medir (seguindo as instruções que eles sempre apresentam nos produtos).

Eu, por exemplo, compro sempre tamanho M no Brasil. Mas nos sites chineses é sempre G ou até GG!

Depois me conta se você já comprou na  Shein, se gostou ou não!






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.