Saiba qual é o tipo de corpo masculino que as mulheres acham mais atraente

Saiba qual é o tipo de corpo masculino que as mulheres acham mais atraente

E aí, será que as mulheres preferem os homens trincados ou os mais gordos? Ou será que elas preferem os que estão no meio termo (nem muito magros e nem muito gordinhos)?

A verdade é que hoje em dias os gostos e padrões já estão mudando e diversos estudos mostraram que as mulheres preferem uma combinação de características físicas que são mais DiCaprio com barriguinha do que um The Rock da vida.

Até já falamos por aqui sobre o sucesso do “Dad Bod”, que é o famoso “Corpo de Pai”.

Saiba quais são as principais características físicas, segundo as mulheres, para um ‘corpo ideal’ masculino.

A altura é importante

Sim, a maioria das mulheres prefere um homem mais alto. Seja porque isso as faz elas se sentirem protegidas, seguras ou mais femininas, ou mesmo por algum comportamento herdado de nossos ancestrais neolíticos. 73% das mulheres dizem preferir um homem com 12 a 20 cm mais alto que elas.

Ombros largos

Outra característica que as mulheres reparam nos homens é nos ombros largos. Pois isso enfatiza a masculinidade e a força, fazendo com que se sintam mais protegidas. Novamente, isso provavelmente é um inconsciente dos rituais de acasalamento da Idade da Pedra.

Uma bunda que “tenha onde pegar”

62% das mulheres responderam que um ‘bumbum bom’ é importante em seu homem ideal. Elas também afirmaram que um meio-termo já estaria ótimo (que “tenha onde pegar”). Ou seja, bora treinar um pouco de glúteos na academia! rs

Resultado: Dad Bod é sucesso!

Se você colocasse todas as características corporais escolhidas por mulheres em uma máquina de fazer homem, o Dad Bod seria o resultado final. Muitas vezes visto com um físico mais suave durante o tempo de folga das filmagens, e ainda rodeado por mulheres deslumbrantes, o efeito DiCaprio se tornou uma tendência cultural própria e as mulheres de todo o mundo o estão adorando.

Na pesquisa, as mulheres afirmaram que preferem mais um homem com um corpinho de pai do que um musculoso de academia, citando “carinho” e “falta de vaidade” entre os motivos.

Embora um “Dad Bod” possa não ser o objetivo corporal ideal para a maioria dos homens, se você tiver um, não tenha vergonha dele. Use-o com confiança, exibindo o seu prazer pela boa vida.

E aí, imaginava que elas preferiam esse tipo de corpo?

Vi no WeFashionTrends.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos