Ricardo Almeida assina novamente os ternos da seleção brasileira para a Copa do Mundo

Uma das maiores referências da alfaiataria brasileira, Ricardo Almeida, assina pela segunda vez os ternos da seleção masculina de futebol no Brasil, que embarcará para Doha, no dia 19 de novembro, para a disputa da Copa do Mundo do Qatar.

Para esse segunda coleção o estilista aposta nas melhores matérias-primas disponíveis no mercado e perfeccionismo nos novos moldes e shapes, aliados a conforto e estética.

O look dos atletas possui detalhes diferentes da comissão técnica. Os jogadores usarão uma camisa de linho em gola Mao e uma echarpe de algodão leve com trama aberta. Já a comissão manteve o estilo clássico com camisa de algodão em micro desenho xadrez e gravata de seda.

Toda a coleção foi realizada após extensa pesquisa das referências artísticas, arquitetônicas, urbanísticas e a paisagem desértica do Qatar misturadas a referências do Brasil.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados