Renovando a roupa – dos outros!

presente cafona amigo secreto

Então você tirou no amigo secreto aquele tiozão que só usa bermuda acima do umbigo e camisa polo listada de sempre. Ou seu primo que  só tem camisetas com estampas duvidosas e envernizadas, com dragões estilizados em metade da roupa.

Se você é um garoto que se preocupa com moda, vamos ajudar a melhorar a dos outros também? Não é porque o seu amigo-tio-primo-brother-camarada anda esculachado e com o mesmo figurininho que você precisa alimentar o guarda-roupa da turma da mônica.

Todo ano, quando chega o aniversário do meu pai, eu tento modernizá-lo. Lembro que teve um ano que comprei uma jaqueta super ultra modernets, azul e amarela, de um tecido que nem sei falar do que era, pra ele sair passear de jeep, que é uma coisa que ele gosta. Minha irmã ficou receosa mas eu convenci. Deu certo? Não. Ele foi na loja e trocou por uma camisa, uma calça jeans + um kit meia cueca. E ainda me xingou que eu paguei caro.

Enfim, pelo menos eu tentei. E acho que vale a pena tentar comprar uma camisetinha diferente pro seu primo, quem sabe ele não curte uma gola V?

A gente fica meio viciado em comprar roupas iguaizinhas as que a pessoa usa, mesmo que sejam horríveis… e falando em moda, isso sim que é horrível!!!

Vale pra mulher também, caso você vá presentar sua madrinha com “aquela bolsa marrom de sempre porque ela só usa dessa cor.”

E não se esqueça: grande parte do seu armário começou porque sua mãe comprou, então, imagina se a sua velha arrasasse nas escolhas ? Sua vida seria exatamente outra. (drama moment)

Sério, vão na minha que papai noel tá ouvindo.

Post criado 177

5 comentários em “Renovando a roupa – dos outros!

  1. Lembro que fiz a mesma coisa no aniversário da minha mãe… comprei um super casaco todo “sex and the city” e ela foi trocar por outras peças!

    Mas vale a pena investir e mostrar outros meios de vestir algo diferente!

  2. Olha outro dia eu fiu às compras com minha mãe e a namorada dela, ajudá-las a comprar uma roupa pra um aniversário. Consegui colocar na cabeça da minha mãe que tipo de roupa fica bem pra ela, pra não marcar as gorduras extras. Consegui que ela comprasse uma roupa adequada. Infelizmente, ele não quis comprar uma blusa super fashion, só porque tinhas uns babadinhos no decote V, ela se achou uma palhaça. è mais pelo menos eu plantei uma semente, ela ficou pensativa depois! Ponto pra mim!

  3. “grande parte do seu armário começou porque sua mãe comprou, então, imagina se a sua velha arrasasse nas escolhas ? Sua vida seria exatamente outra.” – resumiu minha juventude kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. “grande parte do seu armário começou porque sua mãe comprou, então, imagina se a sua velha arrasasse nas escolhas ? Sua vida seria exatamente outra.” – resumiu minha juventude também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!