technos-guicury

Como você já deve saber, até porque já falei diversas vezes sobre isso por aqui, o relógio é um acessório que transmite vários significados, como Poder, Estilo, Pontualidade, Seriedade. Mas existe um elemento que diferencia um relógio de outro, além do design e do material, que é a história por trás dele.

Quem tem um relógio e usa sempre, com certeza, vai somar histórias que envolvem esse acessório.

Eu mesmo já consegui colecionar várias histórias usando relógios. Isso porque desde criança, influenciado pelo meu pai, sempre fui fã de usar acessórios, principalmente relógios.

technos-gc

Uma história que me marcou bastante foi quando eu estava na faculdade e fui fazer uma entrevista de emprego em uma agência de publicidade que eu queria muito trabalhar. E, como de costume, eu sempre usava o meu clássico relógio “de guerra” para essas ocasiões.

E o mais interessante foi que, logo no começo da conversa com o diretor da agência, ele já perguntou porque eu estava usando um relógio. Segundo ele, eu tinha sido o primeiro rapaz em busca de estágio que tinha aparecido com um relógio no pulso.

Como ele é um grande fã de relógios, acabamos tendo uma longa conversa sobre o uso do acessório, compartilhamos algumas histórias pessoais, dicas de cuidados, aprofundamos sobre algumas marcas, etc. E, por fim, ele me contou do relógio que ele estava usando (o preferido dele), que foi passado de “pai para filho” desde seu bisavô. E, segundo ele, o presente era repassado para o filho que, a partir dos 21 anos, demonstrasse algum ato de coragem. E no dia de presentear esse filho em questão, era feito um jantar onde o pai contava toda a história do relógio, de quem já o usou, inclusive suas histórias pessoais.

E foi nesse clima, com um bom papo sobre uma paixão em comum, que surgiu um vínculo entre nós. E depois de passar por uma entrevista mais técnica e esse diretor ter analisado bastante meus trabalhos apresentados, ele finalizou me convidando pra fazer parte do time!

relogio-technos-history

Quem me fez resgatar essa memória foi a Technos, que me mandou o novo relógio que faz uma releitura do modelo original Skydiver, que celebra os 30 anos de história da linha.

technos-skydiver

O modelo traz o resgate da história dessa linha que marcou gerações. Uma herança da marca Technos que até hoje faz parte da vida de milhares de brasileiros.

O relógio vem com o mostrador e ponteiros inspirados no original, acabamentos e detalhes com banho fosco, design vintage e pulseira com desenho proprietário, maquinismo exclusivo da marca Technos (display digital no formato sorriso), resistência à água de até 150 metros, gravação comemorativa e exclusiva no fundo do relógio e releitura mais robusta da caixa (com 5,2cm).

A coleção traz 7 modelos com diferentes banhos e cores no mostradores:

colecao-technos-skydive-30anos

São modelos clássicos e que combinam com tudo, do social ao casual.

Eu gosto bastante de usar o relógio acompanhado de diversas pulseiras.

O bacana é que é um acessório que traz um estilo clássico e masculino para o seu pulso. Portanto, vale a pena você ter um para usar no dia a dia e começar a colecionar histórias de sucesso!

gc-relogio

O grande objetivo dessa linha é trazer esse clima de histórias que unem desafios, conquistas e realizações. Por isso, aproveite para refletir sobre o assunto e compartilhe conosco suas histórias, por aqui (nos comentários) ou usando as hashtags #Skydiver30Anos e #DoMeuJeito.

Para mais informações sobre a linha, visite: Technos.com.br.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.