Com a pandemia, o isolamento social e muita gente em casa, era de se esperar que o universo do luxo iria invadir o homewear. E essa é uma nova tendência que está fazendo muitas grifes criarem suas peças exclusivas para quem quer ficar em casa e quer continuar vestindo peças de extrema qualidade.
Conheça algumas marcas que estão investindo nesse universo:
A Fendi, por exemplo, criou uma coleção de homewear masculina sensacional (pra quem tem money pra isso! rs).
A marca londrina Derek Rose é focada em Luxury Nightwear & Loungewear. Muitas de suas peças são criadas para serem usadas fora de casa também.
A grife Christopher Kane tem uma linha chamada More Joy focada em peças de homewear e undewear de luxo.
A marca Nana Jacqueline de Los Angeles, focada em artigos de luxo, também criou uma coleção de sleepwear de luxo, com destaque para um conjunto masculino que está fazendo um baita sucesso (custa $498 doletas!).
A grife japonesa MASTERMIND também lançou um conjunto de pijama inusitado para homens.
Você acha que o estilista Virgil Abloh não iria criar um pijama pra chamar de seu? Eis a proposta de pijama masculino da Off-White™ para dormir com luxo e estilo:
No Brasil existe a PYJAMA, a primeira marca premium masculina de homewear. As peças são feitas com tecidos modernos, confortáveis e de extrema qualidade. Com a ideia, também, de serem usadas fora de casa.
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