pijama-luxo

Com a pandemia, o isolamento social e muita gente em casa, era de se esperar que o universo do luxo iria invadir o homewear. E essa é uma nova tendência que está fazendo muitas grifes criarem suas peças exclusivas para quem quer ficar em casa e quer continuar vestindo peças de extrema qualidade.

Conheça algumas marcas que estão investindo nesse universo:

Fendi

A Fendi, por exemplo, criou uma coleção de homewear masculina sensacional (pra quem tem money pra isso! rs).

fendi-pijamas

Derek Rose

A marca londrina Derek Rose é focada em Luxury Nightwear & Loungewear. Muitas de suas peças são criadas para serem usadas fora de casa também.

derek-ros

Christopher Kane More Joy

A grife Christopher Kane tem uma linha chamada More Joy focada em peças de homewear e undewear de luxo.

more-joy

Nana Jacqueline

A marca Nana Jacqueline de Los Angeles, focada em artigos de luxo, também criou uma coleção de sleepwear de luxo, com destaque para um conjunto masculino que está fazendo um baita sucesso (custa $498 doletas!).

nina-sleepwear

MASTERMIND

A grife japonesa MASTERMIND também lançou um conjunto de pijama inusitado para homens.

mastermind-pijama

Off-White™

Você acha que o estilista Virgil Abloh não iria criar um pijama pra chamar de seu? Eis a proposta de pijama masculino da Off-White™ para dormir com luxo e estilo:

offwhite-pijama

PYJAMA

pyjama

No Brasil existe a PYJAMA, a primeira marca premium masculina de homewear. As peças são feitas com tecidos modernos, confortáveis e de extrema qualidade. Com a ideia, também, de serem usadas fora de casa.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.