Perfumes masculinos importados mais vendidos

Os perfumes importados são sucesso no mundo inteiro.

Saiba quais são os perfumes masculinos importados que estão sendo bem avaliados por homens do mundo inteiro e que são os mais vendidos de todos os tempos:

One Million – Paco Rabanne

One Million da Paco Rabanne inaugura a lista por um grande motivo… Desde seu lançamento, em 2008, ele figura o ranking dos perfumes masculinos mais vendidos em todo o mundo.

Com uma família Olfativa Amadeirada Especiada, ele contém notas de Toranja, Hortelã, Tangerina Sangüínea, Rosa, Canela, Notas especiadas, Couro, Notas amadeiradas, Âmbar e Patchouli indiano.

Criado para homens fortes e modernos, o seu perfume refrescante e sensual é a arma da conquista.

Ultra Male – Jean Paul Gaultier

Ultra Male é um perfume masculino importado, de Jean Paul Gaultier, e faz parte da linha best-seller Le Male.

Ultra Male é a personificação do marinheiro ultra sexy que vai fazer você se perder no mar! O Eau de Toilette representa uma verdadeira queda de braço entre o poder e a ganância, uma combinação irresistível da lavanda preta e da baunilha amadeirada. Mais contrastada e picante do que o Le Male Eau de Toilette tradicional, o Ultra Male abre com notas de bergamota, pera, menta e lavanda. Um perfume oriental aromático inebriante!

Sauvage – Dior

O Sauvage da Dior é um perfume masculino de notas radiantes e fundo poderosamente amadeirado, que se inspira na masculinidade do homem que transcende o tempo e a moda.

A família olfativa do Sauvage é “Aromática Fougére”, que traz um mix de notas de Pimenta, Bergamota da Calábria, Gerânio, Lavanda, Pimenta de Szechuan, Elemi, Pimenta rosa, Vetiver, Patchouli, Cedro, Ládano e Ambroxan.

Vale lembrar que o garoto-propaganda da campanha do perfume é o Johnny Depp.

Invictus – Paco Rabanne

O Invictus Paco Rabanne é um perfume aquático amadeirado e um dos mais vendidos dos últimos tempos.

Conta com um acorde marinho, com casca de toranja e folha de louro. Destaque para o seu frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino. Além de ter uma fragrância aquática, é um perfume bem envolvente e que combina com todos os momentos.

212 Men NYC – Carolina Herrera

O 212 Men NYCE da Carolina Herrera é um perfume masculino que agrada a maioria dos homens.

Ele traz uma fragrância refrescante e amadeirada, inspirada na atmosfera que envolve New York. Toda energia e o “boom” cultural da cidade resultaram em uma fragrância sofisticada e fascinante.

As notas são de Especiarias, Petitgrain, Lavanda, Notas verdes, Toranja, Bergamota, Gengibre, Gardênia, Violeta, Sálvia, Ládano, Sândalo, Almíscar, Madeira Guaiac, Vetiver e Incenso.

É um perfume com alma jovem e que combina com todo homem de bom gosto.

Wanted – Azzaro

O Wanted foi o último grande perfume masculino da Azzaro.

Assinado pelo perfumista Fabrice Pellegrin, o perfume traz um mix perfeito de notas amadeiradas, cítricas e picantes. A composição foi feita por notas de vetiver do Haiti, gengibre, limão, cardamomo da Guatemala e fava tonka do Brasil.

É o perfume ideal para quem curte perfumes amadeirados, com notas cítricas e um fundo de especiarias.

Spicebomb – Viktor & Rolf

O Spicebomb da Viktor & Rolf é, literalmente, uma bomba de especiarias.

É um perfume masculino extremamente interessante e um convite para quem entrar no universo dos perfumes orientais. Sua fragrância traz um mix de notas de Bergamota, Toranja, Pimenta Rosa, Elemi, Açafrão, Canela, Páprica, Vetiver, Tabaco e Couro.

Vale a pena provar! É um perfume bombástico!

Acqua Di Gio – Giorgio Armani

Esse também é um perfume que agrada a maioria dos homens, principalmente os brasileiros.

O Acqua Di Gio da Giorgio Armani é um dos melhores perfumes aquáticos já criados.

Ele traz um belo mix de notas: Laranja, Limão Tahiti, Tangerina, Jasmim, Bergamota, Limão Siciliano, Néroli, Cyclamen, Noz-moscada, Resedá, Coentro, Violeta, Frésia, Notas oceânicas, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmim, Alecrim, Calone, Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar Branco.

Tudo isso gera um perfume bem refrescante e elegante.

Fahrenheit – Dior

Fahrenheit Eau de Toilette de Dior é um perfume masculino amadeirado e sensual com notas de couro.

Uma assinatura singular e contrastante, com um rastro poderoso e encantador. Notas frescas de Mandarina da Sicilia, e a surpreendente combinação de Madeira e Couro com um acorde de Violeta sem precedentes.

The One For Men – D&G

the-one-dolce-gabanna-homme

Dolce & Gabbana The One for Men é um perfume elegante, sensual que é decididamente moderno, mas também, um clássico atemporal e único. É a versão masculina de Dolce & Gabbana The One. Um perfume Spicy Oriental que é desenvolvido a partir da harmonia das notas de tabaco e especiarias refinados.

E aí, você já usa algum deles?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2922

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados