Perfumes masculinos dos anos 90 que ainda fazem sucesso

Muitos perfumes masculinos que foram lançados na década de 90 continuam fazendo sucesso até os dias de hoje!

Separamos 7 fragrâncias que ainda continuam sendo as preferidas de muitos homens (e até mulheres):

CK One

O perfume CK One simboliza um espírito universal para um mundo que é diversificado. Uma fragrância atemporal, que transborda juventude e simplicidade. Celebrando a individualidade e a unidade, essa fragrância irradia a emoção de oportunidades infinitas.

Issey Miyake L’Eau D’Issey

L’eau d’issey pour homme eau de toilette é uma fragrância fresca e explosiva. Um perfume atemporal, uma assinatura muito masculina. Uma cachoeira de frescor cítrico. L’eau d’issey pour homme tornou-se sutilmente uma referência única no mundo da perfumaria masculina.

Acqua Di Gio

Um perfume nascido no Mediterrâneo que reúne liberdade, frescor, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio. Lançada em 1995, por Giorgio Armani, esta é uma fragrância floral, transparente e estimulante para homens que amam a liberdade e o contato com natureza. Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol.

Le Mâle Jean Paul Gaultier

Le Male, de Jean Paul Gaultier, é um perfume importado masculino símbolo de sedução e virilidade. A fragrância best-seller e multifacetada da icônica marca presta homenagem a uma figura simbólica que há muito tempo é fonte de inspiração: o marinheiro. Tão viril quanto sexy, o perfume oferece uma visão não-conformista e inconvencional da masculinidade.

Joop! Homme

O perfume Joop! Homme é considerado sensual, expressivo, sexy, provocativo, para homens com personalidades forte e identidade. Joop Homme é de uma família olfativa oriental, para homens misteriosos, sedutores e autênticos. Além disso, seus traços amadeirados o fazem ser um perfume masculino especial.

Tommy Hilfiger Masculino

Desfrute de uma verdadeira fragrância americana com Tommy masculino. Esse perfume é uma combinação calorosa, amadeirada, energizada por nuances cítricas e picantes, inegavelmente refrescante e moderna. Perfeita para todas as ocasiões, ela é ideal para o homem audacioso e carismático. Uma mistura de frutas recém colhidas, com a pureza revigorante da chuva e acordes de ervas trazidas pelo vento fresco. Essa fragrância é um mix de notas calorosas, que causam uma impressão de frescor e efervescência.

Hugo Man Eau de Toillette

Hugo Man traz uma fragrância aromática fresca com toques frutados que reúne uma revigorante nota de saída de maçã verde crocante, enquanto as notas de corpo incluem ervas refrescantes e energizantes, que purificam toda a estrutura desta composição. Suas notas de fundo trazem o bálsamo de abeto, que remete a um acorde terroso e esfumaçado de uma floresta selvagem. Uma fragrância otimista para uma alma livre.

E aí, qual a sua fragrância da Década de 90 preferida?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2906


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS