Peças masculinas para dias chuvosos

Uma chuva de itens para os homens se manterem estilosos em dias chuvosos. Temos 2 objetivos aqui: manter nosso estilo bem como nos proteger da chuva. Logo, vamos dar preferência a peças funcionais.

Manter-se seco com e estilo e algumas peças que vão te ajudar quando o clima não tá favorecendo muito sair de casa.

Deixe as galochas fazerem barulho.

Comecemos pelos pés que molham mais. Ainda mais se você anda a pé. Não vê quase homem usando galocha no Brasil, mas se você tem um estilo mais moderno por que não optar pelo item.

Pés secos com calçados de couro ou impermeáveis.

Se você é mais tradicional, uma galocha pode não andar com seu estilo. Mas isso não significa que você irá querer molhar os pés. Opte por calçados impermeáveis. Os calçados de couro, como as Chelsea, os coturnos ou Oxfords são ideais porque protegem o pé da água. Por isso, não escorregue no quesito calçado quando chover.

Aqui nada entra nem nada sai, tá tudo impermeável.

Embora seja a ocasião de falar de calças. Não vamos esperar a chuva passar para falar de jaquetas também. Peças impermeáveis são ótimas para quem quer aquele mood sem guarda-chuva ou quando na realidade é apenas uma garoa.
É hora de vestir a camisa dos materiais sintéticos.

Terceira peça que corta chuva!

Corta-vento é enfeite porque não esquenta nada, mas já ajuda a proteger da chuva e dá um plus no visual. É a terceira peça que corta a chuva. Além disso, lembre-se roupas mais escuras podem disfarçar manchas de água e sujeira causadas pela chuva. Além disso, tons mais escuros geralmente secam mais rapidamente.

Seco, quente e confortável.

Parece fora da realidade pensar nisso em dias chuvosos, mas nem é não. Que tal em dias frios, vestir-se com algo quente, fofo e confortável. Quem disse jaqueta puffer está coberto de razão e conforto, além de não estar molhado, é claro.

Use a cabeça e dê um toque prático na proteção.

Use a cabeça e bote o boné ou chapéu na cabeça. Vai evitar muita dor de cabeça protegendo o rosto e a cabeça da chuva.

Se o clima estiver pesado não deixe nada guardado.

Chuvas muito fortes requerem guarda-chuvas e, por favor, quanto mais pesado o clima menos você vai deixar de usar um guarda-chuva bem estiloso. Os modelos são infinitos, desde muito grandes a compactos, que cabem na bolsa. O guarda-chuva faz parte do look viu.

Tempestade de bons acessórios.

Nada úmido muito menos molhado por aqui. Então vai ter tempestade de bons acessórios para compor um visual seco. Mochilas e bolsas que mantenham tudo que você levar intacto e seco.

A previsão para hoje é bons looks em qualquer estação.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 801


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS