Parem de comprar roupas!

Hoje pela manhã, a designer inglesa Vivienne Westwood declarou que os consumidores deveriam parar de comprar roupa por pelo menos 6 meses, a não ser o que fosse extremamente necessário, pra parar de entupir os nossos aterros sanitários.

via Ecouterre

Post criado 177

16 comentários em “Parem de comprar roupas!

  1. Eu acho que ficaria sim, já passei tempos sem comprar, espontaneamente.

    Mas é algo difícil de fazer, confesso. Porque a gente não percebe o tempo de compra de uma peça pra outra…rsrsrs

    Só que o ambiente super merece essa dedicação. =)

  2. Gente, os últimos meses foram consumistas para mim! Comprei tantas roupas que, um dia, abri o armário e vi que tava entupido até o teto! Gritei CHEGA! e to separando umas roupas para doar! Menos é mais, por favor!

  3. Pelo meio ambiente vale muita coisa, porém e o desemprego que geraríamos? A indústria, o comércio, já pensaram em quantas pessoas dependem disso? Ela, famosa, pode parar 6 meses na boa, e os que iniciam? E minhas roupas vestem e cobrem muitas pessoas que necessitam. Há quem jogue roupas na rua, assim como papeis, latinhas, garrafas PET, fraldas descartáveis, chicletes…houve exagero no comentário.

  4. eu acho que jah tah é passando da hora desse mundo acabar. seria ótimo todo mundo morrer o ecosistema se foder e tudo que a gente conhece desaparecer numa névoa de gás carbonico pra então daqui uns zilhões de anos uma nova sociedade se formar, pra acabar de novo, e vir outra que acabaria de mesmo jeito e assim por diante. a vida é um ciclo.

    CAMPANHA: FIM DO MUNDO JÁ!
    porque os netos que eu ainda não tenho e nem conheço não merecem tanta consideração assim.

    causei?

  5. Pingback: NORMAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos