mark-zuckerberg

Como vocês perceberam aí em cima, vamos falar dos caras mais mal vestidos no mundo. Antes de adentar nos figurões, vamos só explicar uma coisinha… São revistas especializadas no assunto que determinam isso (ou seja, não nós) e o que elas usam para dizer isso?

Elas verificam o grau de preocupação que o cara tem com as roupas. Se as roupas estão na numeração correta (não sobra e falta tecido). Se ele sabe combinar cores. Se o cara está preocupado em usar peças atuais. Enfim, os escolhidos são pessoas cuja vestimenta grita aos nossos olhos.

Homem mal vestido tem um monte por ai, mas esses caras são famosos por alguma razão, ou seja, tem dinheiro, tem tempo e poderiam ser as pessoas mais bem vestidas do Globo. Mas sucesso e dinheiro não são sinônimos de bom gosto.

Vamos à lista então e chega de maiores explicações.

Mark Zuckerberg

Zuckerberg

O dono do facebook foi considerado pela GQ norte-americana o cara mais mal vestido do Mundo.
Sim, estilo não é seu forte e ele ainda mantém uma pegada meio colegial, mesmo sendo um dos caras mais ricos do Mundo. Quando experimenta usar roupas sociais, bota gravatas largas, blazers mal cortados, demonstrando que moda não é seu forte.

Jared Leto

jared-leto-calca-zebra

Esse é outro que foi considerado o homem mais mal vestido do mundo por algumas vezes.

A revista GQ norte-americana descreveu a roupa do cantor como um “tapete por cima de uma jaqueta jeans infantil combinado com luvas arco-íris ”

Não precisa falar mais nada. Tirem suas conclusões.

Adam Sandler

adam-sandler-rua

O que esse cara tem de boa atuação nos cinemas tem de péssima combinação de peças. Roupas largas, não combinando nada entre si, com um ar relaxado e tudo muito colorido, do tipo eu sou Adam Sandler e visto o que eu quiser, foda-se. Se ele faz isso de forma proposital, não dá para saber. Mas, que não fica legal. Ah, isso é real e salta aos nossos olhos.

Ed Sheeran

ed-sheeran

Eu sou fanzaço do cara, ela canta muito, mas no quesito moda não manda tão bem assim.

Roupas fora de medida, mal ajustadas, combinações horrorosas e pouca afinidade com o circulo cromático fez com que a GQ o colocasse na lista dos mais mal vestidos de todos os tempos.

Chris Martin

chris-martin

Até o vocalista do Coldplay não escapou dessa. Ele faz umas sobreposições que não casam muito bem. Peças justas demais embaixo ou em cima contrapondo com peças largas na outra parte.
O resultado é estranho para cacete e dá para ver que não está legal.

Resolvemos não colocar brasileiros nessa lista para evitar polêmicas, mas temos vários que podem ser citados. Quem vocês incluiriam nessa lista? Deixe um comentário aqui, please.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.