cristianoronaldo-styl

Muitos jogadores de futebol, devido aos eventos que participam e também das pessoas que passam a conhecer, se tornam grandes fãs do mundo da moda, participando até mesmo das semanas de moda ou ainda fazendo propagandas de marcas famosas.

Daniel Alves é, com certeza, um dos jogadores de futebol que mais capricha no visual, apostando em peças diferentes e exclusivas. O seu estilo é único, sendo que ele não tem medo de ousar. No seu Instagram, ele documenta todo os seus looks. Mas, ele infelizmente ficou fora da Copa nesta última edição.

Outro nome importante, é o ex-jogador de futebol inglês, David Beckham, praticamente sinônimo de estilo, já que ele tem uma personalidade bem forte no mundo da moda, que vai desde o look mais casual para “bad boy” até mais informal para galã de Hollywood.

Além desses grandes exemplos, veja abaixo quatro jogadores que jogaram na Copa do Mundo Rússia 2018 e estão sempre bem vestidos:

Cristiano Ronaldo

cristiano-ronaldo-style

O Cristiano já é famoso pelo seu estilo há muitos anos, sendo que em seu look clássico não pode faltar um par de óculos de sol e também um carro luxuoso. Uma de suas marcas favoritas é a italiana Gucci. Quando o criticaram por andar sempre muito bem vestido, ele disse que era importante estar bem dentro e fora de campo e que gosta de moda não influenciava na sua qualidade em campo.

Keisuke Honda

gaga-milano-honda

O jogador japonês é puro estilo fora de campo, sendo que os seus principais looks fotografados são durante suas inúmeras viagens em aeroportos em todo o mundo. Ele é um grande apreciador da moda italiana. Em um evento, em 2010, ele apareceu usando dois relógios de luxo, um em cada pulso, da marca Gagà Milano e ainda disse: Quem decide que só pode usar um relógio por vez?

Mohamed Salah

Mohamed-Salah-style

O jogador egípcio teve uma excelente atuação dentro de campo nesta última temporada do futebol em 2017 2018, sendo que fora dos campos, em eventos do mundo do futebol internacional, principalmente, só usa blazers bem cortados e acessórios de marcas como Louis Vuitton. No dia a dia, mesmo com um look mais informal, suas camisetas são sempre Dolce & Gabbana.

Paul Pogba 

pogba-styl

Paul é o mais novo da lista e também tem o estilo mais informal, mas mesmo de agasalho, ele está sempre bem vestido, isso porque cada uma das peças que escolhe representa parte da sua identidade. Mas, quando ele precisa ir em um evento de gala, não abre mão de um terno italiano, só que bordado.

Com o salário desses grandes jogadores fica mais fácil se vestir com as melhores marcas luxuosas do mundo da moda, mas um ponto é importante, além de boas peças com um design de máximo de refinamento, sofisticação e elegância, eles também apresentam um estilo único, o qual vem da personalidade de cada um deles.

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.