depilacao-masculina

E aí, o que será que as mulheres pensam sobre a depilação masculina? Será que gostam ou acham desnecessário? Conversamos com algumas lindas garotas para ver o que elas acham:

Dani Cruz
Eu não gosto muito de pelos, nem em mim nem nos outros. Mas, acima de tudo, acho que cada um tem que fazer o que for preciso pra se sentir à vontade com o próprio corpo. Claro, que se o cara for SUPER peludo, não custa nada dar pelo menos uma aparadinha, né? Mas ninguém vai ser ‘menos homem’ só porque se depila… Inclusive, um cara que encara CERA QUENTE ganha pontos comigo! Hahaha.

DelaRosa

É importante, mas sem exageros… Acho legal quando o homem cuida da aparência (claro!) e vejo a depilação como uma questão de higiene também.

Pra mim todo homem faria apenas a manutenção do tamanho dos pelos, porque removê-los completamente acho meio esquisito, não acho bonito homem que depila a axila e a região intima com cera, por exemplo. No máximo tirar o excesso de pelos e diminuir o comprimento. :)

Liviasalves

Não tenha nada contra e nada a favor dos homens que costumam fazer depilação. No meu ponto de vista, quando o homem depila a axila, peito e costas, por exemplo é sinal de higiene, principalmente para aqueles que praticam esportes, e eu prefiro homens sem pelos nessas partes. Depilar as pernas e braços eu não entendo o motivo, não é feio, mas também não é lindo, se eu fosse homem não depilaria as pernas e nem os braços, mostra um sinal de masculinidade, sem preconceito.

Gabi Giacomucci

Acho interessante, na medida certa. Uma aparadinha nas axilas, na parte íntima e até mesmo no peitoral (caso o homem tenha muito) faz a diferença. Mostra preocupação com o próprio corpo e até mesmo higiene. Não precisa ser aquela depilação completa, nas axilas, pernas e todo o resto como nós mulheres fazemos, pois nesse caso, para homens, já acho desnecessário. Mas se o cara se sentir bem…

Andressa Roeder

Eu acho bacana dependendo do lugar. Perna depilada acho estranho, muito liso, virilha acho interessante apenas aparar e tanto peito como costas eu acho melhor depilar. Não acho bonito homem peludão nos peitos e costas.

Marina

Eu acho legal homem depilado, destaca/valoriza mais o corpo e é gostoso passar a mão na pele lisinha (ui!). Mas acho super estranho quando depilam as pernas ou axilas, fica feminino demais. Barriga e costas (principalmente costas) tudo bem!

E queria deixar claro que apesar de gostar e aprovar homem depilado, gosto também de homem com pelos (pelos MODERADOS haha). Homens deveriam aproveitar o fato de que eles PODEM ser peludinhos (ah, quem me dera ter esta “permissão”).

Ana

Acho extremamente higiênico homem depilado. ODEIO pelos, a não ser barba…
Acho que nos braços e pernas o pelo “não pesa muito”, a não ser que você seja o Tony Ramos.
Agora, peito e partes íntimas, acho que devia ser lei a depilação. Ué, mulher é toda lisinha e quase – obrigatoriamente – tem que estar com as partes íntimas sempre impecáveis, então porque os homens não?
Não tenho preconceito e não acho nem um pouco gay quando o homem depila. Ao contrário, o acho super cuidadoso e já ganharia (se eu fosse solteira rs) alguns pontos comigo se fosse lisinho!
Vamos combinar, que pelo não ajuda em NADA, só atrapalha :)

Mari Graciolli

Eu detesto pelos em excesso, acho que cria uma poluição estranha no visual.
Por mim os caras só deveriam manter os pelos nos braços e pernas, de resto depila tudo, axila, peito, barriga, costas… hahaha

Paula Bernardes

Eu gosto de depilação masculina, mas acredito que peito e perna é algo que ressalta a masculinidade e não devem ser depilados. Depende muito do local, como virilha e bumbum eu já acho que deve ser depilado.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.