O novo skincare é do bumbum!

Que skincare tá em alta não é novidade para ninguém. Mas cata essa só. Depois de skincare do rosto, bodycare e haircare, a nova onda entre influenciadores e artistas é o bumbum care.

Nunca se cuidou tanto da região glútea quando agora. E além de procedimentos cirúrgicos e estéticos para dar volume, contorno e eliminar estrias e celulites, o pessoal tá combinando uma série de rotina de cuidado para deixar seu pomps mais bonito.

E só para gente entender um pouquinho, convidados a esteticista Tamara Giandoso, que também é fisioterapeuta especializada em dermatofuncional para nos contar quais procedimentos são os da vez em termos de bumbum.

E antes de falar explicitamente sobre o bumbum, ela aponta que com o nosso maior órgão do corpo humano (a pele), devemos sempre manter em dia três passos, limpeza, esfoliação e hidratação. Sendo que isso se repete para o bumbum.

Eu bato uma aposta que você nunca pensou em esfoliar essa região.

Assim… Eu espero que você use água e sabão e um bom hidratante, mas eu duvido que você esfolie sua bunda.

Pois é meu caro, a foliculite aí atrás não vem do nada. Ela é consequência de atrito com a roupa de baixo, calor e umidade, a casa ideal para um montão de bactérias.

Então, bora esfoliar o local com produtos específicos ou caseiros, o importante é a renovação celular que a esfoliação traz, pois você elimina células velha e estimula novas.

Bumbum na nuca, com pump up.

Tem de tudo por aí para dar uma turbinada na bunda: vacuoterapia, ventosaterapia, pressoterapia e fototerapia. O “pump up” nada mais é que um procedimento rápido, indolor e não invasivo onde são aplicadas sessões pressões com vácuo nas nádegas

Bota esse bumbum para trabalhar.

Não tem milagre. Tem que se exercitar também. Exercícios físicos ajudam na força, melhoram a musculatura e a circulação local. Isso deixa o bumbum mais firme, duro e em pé. Além disso, melhora postura, diminui celulites e ajuda a sustentar o quadril.

O corrente Aussie Eletroterapia provoca a contração muscular e 20 minutos equivalem a 100 agachamentos, ajudando no fortalecimento muscular, melhorando o tônus e a força da musculatura trabalhada.

Você não faz ideia do poder de uma massagem.

Massagem modeladora quando feita com a técnica certa e com movimentos intensos modela o tecido subcutânea e elimina toxinas, deixando o bumbum mais modelado.

A automassagem pode ser feita em casa, por meio de tutoriais na internet, e embora tenha menos benefícios que a massagem modeladora também traz inúmeros benefícios.

Ultrassom não serve apenas para detectar doenças.

Nesse caso o ultrassom estético serve para tratamento de celulite e gordura localizada, pois sua aplicação melhora a circulação, inflamações e nódulos de celulite O ultrassom Heccus é um equipamento que diminui a flacidez e melhora a celulite.

Deixemos o machismo, a sexualidade e o preconceito de lado e vamos cuidar do que é nosso, o nosso corpo e o nosso bumbum.

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Mudanças visuais que te deixarão mais atraente

Todos nós queremos melhorar, sermos mais bonitos, atraentes e interessantes. Há pequenos aspectos que se…

% dias atrás

Cillian Murphy será o novo rosto da Versace

O ator Cillian Murphy, famoso pela série Peaky Blinders, e mais recentemente premiado como o…

% dias atrás

Fortune Dragon: o Slot da Fortuna

No coração da cultura asiática, encontramos símbolos e mitologias que há séculos fascinam e inspiram.…

% dias atrás

Inspiração: Camiseta Raglan

O modelo de camiseta raglan, caracterizado pelas mangas com cores diferentes, está em alta nessa…

% dias atrás

Como escolher o Shampoo ideal para o seu tipo de cabelo?

Não esquente a cabeça quando o quesito for a escolha do shampoo ideal para o…

% dias atrás

Qual o segredo para a pele não ficar brilhando?

Queremos brilhar na vida, mas o único lugar que não queremos brilhando é a nossa…

% dias atrás