10 peças que te deixam mais sexy

Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.

Confira algumas peças que têm esse poder e invista nelas:

Camiseta Perfeita

Uma camiseta básica, com um caimento certo no seu corpo, com a gola em perfeito estado, sem manchas, furos ou detalhes chamativos, é a peça ideal para se usar nos seus looks do dia a dia.

Camisa bem alinhada

Assim como a camiseta, a camisa básica, bem alinhada, dá um toque de elegância para o seu look. A grande dica é usar as mangas dobradas, pra mostrar mais os braços e dar um estilo mais moderno.

Camiseta Henley

A camiseta Henley voltou com tudo e se tornou uma queridinha dos famosos. E não é por menos, por ter a oportunidade de usar com todo os botões abertos, dá um toque “sexy” para o look.

Terno ou costume bem alinhado

É aquele conjunto que mostra que você tem bom gosto e está preparado pra qualquer evento. Se você ainda não tem um costume ou terno bem alinhado, está na hora de ter o seu!

Cueca Boxer

A Cueca Boxer já foi eleita como a preferida delas e deles em diversas pesquisas. Fuja das cuecas slip e, principalmente, das que já estiverem velhas e com os elásticos zoados.

Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro mostra que você não está pra brincadeira. Uma peça rústica, que dá um toque de masculinidade para o look e que combina bem no casual e até no social.

Camisa de linho

A camisa de linho é outra opção de peça para se usar quando quer dar um toque mais sério para o look, mas de forma descontraída. Por ter uma leve transparência, é uma peça que te deixa sexy com elegância.

Calça Jeans ajustada

Os modelos slim ou skinny (para quem tem corpo para isso) são considerados os mais sexy. Isso porque torneiam o corpo e mostram que você se importa com a sua aparência.

Fuja de uma calça que sobre muito tecido nas barras e nas laterais. Por exemplo:

Calçado bem escolhido

Você consegue matar todo um look usando um calçado errado. Tênis de corrida, esportivos em geral, sapatênis, de trekking e afins, podem ser extremamente confortáveis, mas não são “atraentes”. Opte por botas ou o clássico tênis branco.

Finaliz com acessórios!

Os acessórios mostram que você tem bom gosto e tem até um certo “poder”, como, por exemplo, quando se usa um belo relógio. Lembre sempre de finalizar seu look com acessórios!

Ah, não poderia me esquecer… Não é uma peça de vestuário, mas é imprescindível para valorizar o seu visual: use sempre um bom perfume.

Guilherme Cury

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

São Paulo Fashion Week Nº53 (Festival SPFW + IN-PACTOS 2022)

Entre os dias 31 de maio a 4 de junho acontecerá mais uma edição do…

% dias atrás

Nostalgia: 20 peças que eram febre nas décadas de 80 e 90

Você, assim como eu, nasceu entre 80 e 90? Então você vai sentir uma grande…

% dias atrás

Como introduzir cores no seu visual

Gente, preto é tudo. E para mim só tem um defeito: esquentar mais que as…

% dias atrás

Inspiração: Trench Coat

Umas das tendências para os dias mais frios é o Trench Coat. Pensando nisso, trouxe…

% dias atrás

Converse lança tênis estampado do Woodstock (Snoopy)

Fã de Converse? Ou Fã de Snoopy e Cia? Certo é que você pode ser…

% dias atrás

5 principais erros sobre Perfumes que muitos homens cometem

Apesar de muitos homens usarem perfume diariamente, existem alguns erros que a maioria ainda comente…

% dias atrás