O ciclo dos pelos no peito de um homem

Esse, com certeza, é o ciclo dos pelos no peito da maioria dos homens. rs

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

2 comentários em “O ciclo dos pelos no peito de um homem

  1. • Bom Dia! Prazer ALAN SALADINI SOUSA, Junqueirópolis. Venho através de esta mensagem dizer que eu tenho muito interesse em montar uma “LOJA DE ROUPA MASCULINA – COM SEGUIMENTO APENAS NA MODA MASCULINA DESDE SAPATOS VESTUARIO ACESSORIOS ENTRE OUTROS” em parceria com um amigo daqui de Junqueirópolis. A principio gostei muito do site pelo fator que eu tenho interesse de montar uma loja na segmentação masculina. Gostaria de poder contar com vocês, através de ideias para montar um Pré – Projeto, onde o mesmo se tornará REALIDADE. Este Pré – Projeto seria feito tanto com minhas ideias junta às de vocês, posso lhe adiantar será uma loja totalmente diferente que aqui em minha região não se encontra, questão de marcas para se trabalhar seria feito uma analise, das cidades vizinhas, onde os consumidores possam opinar antes mesmo da loja estar montada, onde à cartada final será escolhida a dedo. Posso adiantar para vocês que à MODA PARA HOMENS aqui não se encontra (digo segmento de vestuário/acessórios ), meu interesse não é apenas nas ideias de vocês e sim trabalhar com a marca. Porque quero abrir uma loja na segmentação Masculina, pelo fato que de um tempo pra cá o publico masculino tem se cuidado mais, questão aparência pessoal, vestuário e outros. Antigamente os homens não eram tão vaidosos, eu digo por que vejo isso ate hoje. Mas podemos mudar isso, tendo uma loja que de dicas como se vestir, cortes de cabelo, alimentação, porém trazer uma melhor imagem para os homens aqui do interior, pois aqui tem homens vaidosos, mais ainda são poucos. Lojas do tipo da Cia do Terno, onde à moda é mais estilo social não é somente isso que busco. Procuro e quero inovar os estilos desde um bom esporte até o mais despojado. Caso ter interesse ser nosso PARCEIRO, em meu Pré – Projeto alimentando nossas ideias, por gentileza entrar em contato. Att; ALAN SALADINI SOUSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos