O Boticário envia perfume fora de linha para mãe relembrar do seu falecido filho

boticario-annete

Os perfumes trazem memórias olfativas e que, geralmente, causam emoções em muitas pessoas.

Para Dona Wanda, o perfume floral Annete do O Boticário, era o seu preferido e que relembra as visitas do seu filho, o técnico carioca Alexandre Mendes Terra.

Ele foi o preferido dela por quatro décadas… Por ter sido descontinuado pela marca, ela usava gotinhas econômicas da fragrância apenas em ocasiões especiais, dentre elas quando seu filho a visitava.

Infelizmente Alexandre faleceu em Março desse ano por Covid-19.

Karyne Leão, irmã da viúva de Alexandre, foi encontrar dona Wanda para devolver os pertences do filho dela. Ao chegar, Karyne viu a idosa chorando agarrada com o frasco de perfume. O que a desesperava é que ele já estava no final e ela sentia que essa era uma das últimas ligações que poderia ter com o filho.

Ela decidiu contar essa história sobre dona Wanda e o perfume Annete em uma publicação do O Boticário no Instagram. E a grande surpresa foi que a marca resolveu desenvolver um frasco especial para Wanda, que foi enviado para ela junto com uma carta escrita pelo fundador da marca, Miguel Krigsner.

A caixa estilizada para dona Wanda conta com o nome dela na parte da frente, além de carregar a mensagem “Em memória de Alexandre Terra” no verso da embalagem.

oboticario-carta

S E N S A C I O N A L!

Parabéns para O Boticário pela BOA ação.

Fonte: Razões Para Acreditar.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2707

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados Dicas de looks masculinos para o Natal