Nova Camisa da Seleção Brasileira

Nesta quarta feira, dia 9 de fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris a seleção brasileira e a nike apresentam o novo uniforme. #eugostei

Com algumas alterações e novidades no design e no material do uniforme, a maior alteração é uma faixa verde horizontal na altura do peito. Os números e os nomes dos jogadores, também em verde, ganharam novo design. Painéis em malha perfurada oferecem ventilação superior, enquanto as costuras de precisão, as cores ousadas e o clássico distintivo da CBF, com as cinco estrelas referentes aos títulos mundiais.

A gola é careca, com ajuste confortável e a mensagem ‘Nascido Para Jogar Futebol’ na parte interna. Acima do nome do jogador está escrito ‘Brasil’. Já o uniforme número dois ganhou um novo tom de azul. A faixa horizontal no peito é amarela.

O que mais gostei é que na parte interna das duas camisas, atrás do emblema da CBF, existe a imagem de um canarinho, apelido adotado pela torcida brasileira e criado pelo locutor esportivo Geraldo José de Almeida na década de 50.

As novas camisas, shorts e meiões da Seleção são fabricados com tecido reciclado, originado a partir de garrafas PET.

Os novos modelos começam a ser vendidos no dia 9 de fevereiro, em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90 nas lojas da Nike.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

7 comentários em “Nova Camisa da Seleção Brasileira

  1. O que é esse quadrado no meio? Parece um campo de busca, é para os jogadores escreverem alguma mensagem? Sei lá, não curti muito não…. se bem que as camisas da seleção não são famosas pela sua beleza.

  2. eu acho que a seleçao esta jogando mal por caso desse uniforme ridiculo os jogadores vestem esta camisa e entra no campo ja desanimado ai nao tem jeito jogam mal mesmo !!!!!

  3. LINDA! LINDA! LINDA!

    O departamento de Mkt de marketing da Nike acertou em cheio.

    Um retângulo verde, jogado no meio do nada, para simbolizar um
    FUTEBOL QUADRADO E PREVISÍVEL COMO O DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

    NUNCA VÍ UM DEPARTAMENTO DE MARKETING TÃO AFIADO E ENTENDIDO DO PRODUTO QUE VENDE.

    Parabéns Nike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa Calça Wide Leg, o modelo da vez! COMO PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA Moda “RELAXADA” é a tendência da vez!