Notiluca, óculos de madeira e muito bom gosto

Quem acompanha o nosso instagram viu que ontem a equipe do MPH foi convidada para conferir o lançamento de uma nova marca de óculos de sol, a Notiluca.

O evento rolou na loja CHOIX, em São Paulo, e lá tivemos a oportunidade de conhecer os 3 responsáveis pela criação da marca e também conferir, em primeira mão, os primeiros lançamentos de óculos de sol Notiluca.

Fabio, Leonardo e Fernando.

Os 3 jovens aí de cima se reuniram e resolveram transformar em realidade um sonho: nasceu a Notiluca. Uma empresa nova que une design, moda, sustentabilidade e comportamento. Todos óculos da marca utilizam madeiras nobres e certificadas e lentes Carl Zeiss. O processo de produção tem um toque artesanal e é o que garante o bom gosto na finalização de cada peça:

E o que mais gostamos dos óculos feitos em madeira é que nenhum óculos fica igual, pois cada modelo usa uma parte da madeira, com suas marcas e ranhuras características.

Que o sol te veja!

Nosso look do dia:

@guicury e @fabioallves

Alguns modelos:

O evento lotou:

@andressaroeder e @guicury

Ganhamos 2 óculos da Notiluca! <3

Adoramos!

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

14 comentários em “Notiluca, óculos de madeira e muito bom gosto

  1. Parabéns trio maravilhoso. Fábio, meu querido sobrinho, que ideia maravilhosa de fazer óculos com armação de madeira. Eu ameiiiii Fábio. Ficou super legal nas pessoas que vi usando. Que vocês tenham muito sucesso mesmo com as criações e artes….
    Beijão Fábio querido e tudo, tudo de bom mesmo para ti e teu grupo.
    Danila Berlitz.

  2. Pegando carona no conemte1rio do Roney, tambe9m tenho uma enorme dificuldade em explicar tudo isso para quem este1 sendo apresentado e0 internet, mas com um agravante: se3o pessoas que ne3o fazem a mednima queste3o de entender. Simplesmente colocaram na cabee7a que computador e9 apenas o novo veddeo game, que vicia os usue1rios, e que internet e9 o reduto dos males da humanidade. Ne3o sei mais o que fazer para mostrar que existe um novo mundo surgindo e que eu fae7o parte dele. Mais: eu QUERO fazer parte dele. No entanto, oue7o credticas do tipo vocea agora vive no Twitter, vocea vive no computador . Ne3o entendem que nestes ambientes, supostamente de diverse3o, he1 muito a se aprender, a se trocar, a se compartilhar. Enfim, #prontodesabafei!!!

  3. Featuring 113 speakers, 5 keynote lectures, 76 workshops and 202 abstracts, the Conference’s programme has significantly expanded because the last edition in 2011. “If you check out the quantity of study staying published in 2014, it’s majorly elevated in the last three years. There’s a lot more people in the area, so an indication that the area is growing”, explains the IOC Head of Scientific Activities.
    2014 Giuseppe Zanotti Ankle Strap Sandals de Noir http://www.sem-gmbh.eu/2014-giuseppe-zanotti-ankle-strap-sandals-de-noir-p-122.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos