A seleção brasileira foi o tema de uma das lojas mais importantes da Nike em New York, a 21 Mercer.
Essa instalação contou com o trabalho de diversos artesãos durante 3 dias inteiros. E para ampliar o escopo do projeto, a Nike convidou o artista brasileiro de São Paulo, Speto, para adicionar os toques finais.
As cores utilizadas foram o preto e o amarelo que fazem parte do black pack lançado há alguns meses pela Nike.
Muito lindo, não?
Via Freshnessmag.com
GOSTEI DE TUDO
Olhando com muita calma eu cheguei em um pensamento muito claro e ao mesmo tempo “não” visto.
A Nike,não só ela, tem um Marketing afiadíssimo e essa ação no pdv além de ter sido genial nos mostra como é que a logomarca(ou imblema se preferir) é tão valorizada e prestígiada.
Aposto que teve mais brasileiros comprando nas primeiras 72horas open do que gringaiada.
Leonardo Moreno Magalhães
3º ano Propaganda e Marketing
RA:7105550
HA HA HA!
*corrigindo
A Nike,não só ela, tem um Marketing afiadíssimo e essa ação no pdv além de ter sido genial nos mostra como é que a logomarca(ou imblema se preferir)*da selação brasileira é tão valorizada e prestígiada.
AMEI! Quero tudo! Ainda mais que sou A Mais Fã do Black Pack que lançaram ó! =DDD
You forgot to put;growing a baby’ on that to-do list! Slow down, my friend. Your baby will be a dynamo when she/he is born!