Nancy Meyers é contra a moda de adultos se vestindo como jovens

Nancy-Meyers

A diretora de cinema Nancy Meyers, responsável por dirigir filmes como “Do Que As Mulheres Gostam”, “O Amor Não Tira Férias” e “Alguém Tem Que Ceder”, fez um comentário bastante polêmico em sua entrevista para a New York Magazine.

Ela diz estar cansada de ver homens adultos se vestindo como jovens e afirma que isso não é atraente para as mulheres. Confira o depoimento:

“Vejo rapazes em seus 30 e poucos anos, com seus pequenos filhos, e eles estão usando exatamente a mesma roupa. Eles vão se vestir sempre iguais, com a mesma camiseta, o mesmo tipo de shorts, os mesmos tênis e eu só me lembro quando os homens não se vestem como as suas crianças de 4 anos. Eu não estou falando de todos os homens, é claro. Mas eu não acho que a qualidade “Peter Pan” é algo mulheres querem em seus homens, isso é certo. Como eu disse no meu filme, os homens passaram de homens para meninos e as mulheres passaram de meninas e mulheres. É um problema… E Hollywood tem feito a sua parte nos últimos dez anos tentando vender esse cara como um galã. E ele não é. O homem infantil que ainda pode obter interesses, de mulheres inteligentes ? E as pessoas dizem que eu escrevo aspiracional.”

pai  filho

Você concorda com ela?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2686

Um comentário sobre “Nancy Meyers é contra a moda de adultos se vestindo como jovens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos