MPH Testa: Polo Red Extreme [Ralph Lauren]

Polo-Red-Extreme

Recebi para testes o novo perfume masculino da Ralph Lauren, o Polo Red Extreme.

Ele foi desenvolvido pelo excelente perfumista Olivier Gillotin e traz como notas principais: Laranja Sanguinea, Café Preto e Madeira de Ébano.

Por ser Oriental Amadeirado, ele serve como uma boa evolução para o publico masculino brasileiro que já está passando do vício dos perfumes doces e amadeirados.

O Polo Red Extreme é muito interessante porque consegue unir o frescor e acidez da Laranja, com o fundo de café e um toque de madeira, mas também é possível sentir um final picante (talvez de uma pimenta preta?).

É um “Eau de Parfum”, sendo assim tem um aroma um pouco mais forte – nada enjoativo – mas que vai garantir uma fixação ainda maior na pele e roupa. Vale a pena provar!

PoloRedExtreme-perfume

Preço do Polo Red Extreme: 75 ml (R$499) e 125 ml (R$599).

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2697

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos