Rapper implanta correntes de ouro no lugar dos cabelos

Rapper implanta correntes de ouro no lugar dos cabelos

“Este é meu cabelo! Cabelos dourados. Sou o primeiro rapper a ter ‘cabelo dourado’ implantado na história da humanidade.”

Foi assim que ficou famoso na web o rapper Dan Sur, que está bombando no TikTok com as suas explicações para essa façanha. Segundo ele, seus “cabelos dourados” (que são correntes de ouro), são obtidos por meio de ganchos que ficam embutidos em seu crânio, sob a pele.

Muitos usuários que assistem seus vídeos ficam incrédulos com essas correntes e dizem que elas não são de ouro, mas de cobre, plástico ou joias baratas. É uma possibilidade, já que o rapper brincou que quando ele precisa “cortar o cabelo”, ele simplesmente tira um pedaço da corrente.

De outro lado existem alguns de seus fãs que afirmam que ele não pertence a este planeta, mas que é um semideus, um “anunnaki”, bem como que vendeu sua alma ao demônio e tem uma missão neste planeta: “Para reviver o reggaeton”.

Além disso ele também usa Grillz dourados cobrindo todos seus dentes.

E aí, o que achou do visual do Dan Sur?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos