Bvlgari-WoodEssence

Tive a oportunidade de participar do evento de lançamento no país e conhecer de perto o novo perfume da Bvlgari Man, o “Wood Essence”.

A fragrância foi desenvolvida pelo perfumista Alberto Morillas e combina intensas notas amadeiradas com toques cítricos. As notas são: Madeira de Cedro, Acorde de Âmbar Cinza, Benjoim do Sião, Raspas de Cítricos Italianos, Essência de Coentro, Madeira de Cipreste e Essência de Vetiver Haitiano.

O resultado é um perfume bem interessante. Isso porque tem um fundo amadeirado (eu sinto bastante o âmbar), com um toque de coentro e um rastro bastante cítrico.

É uma fragrância bem “verão”, que combina com o dia e com a noite. Ideal para dar uma refrescada no look!

Por ser um Eau de Parfum, tem uma fixação boa. Mas confesso que, pela fragrância ser mais leve, não é uma fixação surpreendente como de outros perfumes do estilo. No entanto traz uma grande inovação olfativa. Vale provar!

Bvlgari-Wood-Essence-Man

Bvlgari Man Wood Essence está disponível em 60 ml (R$469) e 100 ml (R$599).

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.