mph entrevista- paulo herédia (2)

No MPH Entrevista desse mês, conversamos com o blogueiro carioca Paulo Herédia, também conhecido como “Capitão Zeferino“.

MPH: Como foi desenvolver uma linha de acessórios masculinos?

CZ: Foi muito bacana poder colocar um pouco do meu estilo em pulseiras que são a minha cara! Ahhh em breve lançamos mais uma… mas com apenas 20 pulseiras!

MPH: Por que resolveu criar um blog com sua esposa e não um só sobre moda masculina?

CZ: Ter um blog com apenas um conteúdo da muito trabalho… E assim divindo com a Fran… é muito mais legal, porque, alem de ficar com um conteúdo misto, a gente pode falar de tudo… Ahh e acho que não tem nenhum blog nesse nosso estilo, né? Cria um diferencial!

MPH: Quais são as suas marcas de roupas favoritas?

CZ: Osklen e H&M

MPH: Como definiria seu estilo?

CZ: Sou carioca… Tenho que usar peças confortáveis… E no RJ não faz frio, então invisto muito em camisetas, chinelos e principalmente acessórios pra dar aquele “it” ao look!

MPH: Por que do nome “Capitão Zeferino”? 

CZ: É o nome da rua que nasci e fui criado em Niterói… Como o blog começou com a pegada do street style, achei que era um nome diferente, marcante e tudo a ver com a proposta… Hoje em dia brincam me chamando de “capitão”… Eu curto! ”HAHAHA”

MPH: Você imaginaria que um dia o blog cresceria tanto?

CZ: A gente se diverte o tempo inteiro e, com tempo, fomos nos dedicando ao blog. Acreditamos nesse crescimento aos poucos. Passo por passo. fazendo um conteúdo bacana, tendo números reais (numa era de compra de seguidores) e trabalhando com verdade! Tenho um carinho muito grande por cada foto que é postada!

MPH: Desde sempre você se interessou por moda?

CZ: Sim, sou modelo desde 4 anos, até os 20 anos… Sou ator formado e fotógrafo. Sempre passei pelo mundo da moda e das artes! Pra mim é muito fácil falar de moda.

mph entrevista- paulo herédia (6)

Deixem sugestões de quem vocês querem ver no próximo MPH Entrevista.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.