deisiremus-blogueira

O MPH Entrevista de hoje é com a blogueira e influenciadora digital Deisi Remus.

Quando você começou a se interessar por moda? E qual a sua formação?

Desde pequena eu já gostava de moda, foi uma área que sempre me interessei, tanto que quando fui prestar vestibular, não tinha dúvidas do que eu queria e cursei Moda na Universidade Feevale no Rio Grande do Sul.

Qual foi a ideia para a criação do seu blog We Fashion Trends e quando surgiu?

Surgiu ainda na Universidade, senti a necessidade de compartilhar o que estava aprendendo, e foi em 2011 que comecei ele e hoje em dia, virou meu trabalho profissional.

Qual sua marca favorita da moda?

Não tenho uma marca preferida, eu sou bem eclética e isso se reflete nas minhas escolhas de roupas e marcas.

Você sempre está viajando… Qual o lugar que mais te marcou e porquê?

Tenho dois lugares que mais me marcaram: Itália e China. A Itália é perfeita, principalmente para quem gosta de moda. Tem muita inspiração e história em cada canto que você olha. A China é outro lugar que me marcou, lá é tudo moderno, limpo, organizado…pra quem adora tecnologia e coisas futuristas, é o lugar ideal.

deisi-remus-viagens

O que você daria de dica pra quem quer criar um blog de moda?

Que pense no nicho de conteúdo que pretende escrever e que atualize todos os dias, afinal as notícias não param, por isso, é importante ter sempre conteúdos novos.

E qual dica daria para quem pretende estudar moda?

Estudar moda não é só criar roupas, existem diversas vertentes que você pode abordar, desde jornalismo de moda, história, criação…mas para todas é preciso estudar muito, principalmente história da moda.

Onde você se vê daqui a 5 anos?

Morando fora do Brasil, mas ainda assim, continuando com meu blog :)

Para finalizar, uma frase que te inspira:

A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade. Buda

deisi-remus-look

Até a próxima entrevista!






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.