O MPH foi ao Rio de Janeiro para o lançamento oficial da Budweiser no Brasil.
Para quem não conhece, a Budweiser é uma marca global, presente em mais de 60 países, e que agora vai chegar aos pontos de venda em todo o país.
O produto, que vai compor o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês em todo o país. O Brasil será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix: lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml.
No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup, UFC (Ultimate Fighting Champioship), que terá sua primeira edição nacional este mês no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano. A marca será ativada em todas as mídias e uma das principais plataformas será a digital, que estréia com um reality show exclusivo com a preparação do grande campeão de MMA Anderson Silva para a grande luta da sua vida no perfil da Bud no Facebook.
No evento esteve presente o lutador Vitor Belfort que ficou disponível para os convidados duelarem, na luta, com ele. Lógico que a luta era no videogame, no jogo UFC do PS3.
Além do Vitor Belfort encontramos outros famosos circulando pela festa, como Rodrigo Hilbert (realmente, o cara é bonitão), Daniel Oliveira, Vanessa Giacomo, Alexandre Accioly, Claudia Jimenez, Joana Prado (Feiticeira), Felipe Simao, Rickson Gracie e outros.
Ainda trouxemos um kit da Budweiser para a equipe. #TodosBebe
Acompanhe as novidades sobre a Budweiser no Brasil.
E o que vocês acharam da cerveja?
Eu, particularmente, adorei! Acho que todo mundo que eu conversei no evento tava gostando sim!
preços?
O preço da bebida ainda não foi fixado, mas será algo entre o preço da Bohemia e da Stella Artois.
Gostei da cobertura.
Parabéns pelo trabalho.
Não via a hora de a Bud chegar no Brasil…
A cerveja é sensacional!!!
Chegou pra concorrer com a Heineken. Apesar da Budweiser ser uma excelente cerveja, eu ainda prefiro a Heineken.
Mas ela vem para entrar como patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014.
Como vem muitos estrangeiros para cá, eles não vão querer beber as porcarias aguadas da Brahma, Kaiser, Antarctica e Skol.
E é bom para os Brasileiros começarem a apreciar boas cervejas e esquecerem estes anos e anos destas cervejas aguadas!
Melhor cerveja do mundo na minha opinião, quando vou pros EUA só bebo ela, mas deve chegar aqui bem cara!
nossa é a melhor cerveja do mundo mesmo amoooo!!!!!! nem compração com outras cervejas.. é perfeitaaaa ..demorouu
Esta desculpa de cerveja premium e mais uma forma de vender caro e enganar a população que ela e otima não tenho duvidas .
Na Itália só bebia a bud…pra mim a melhor q ja bebi!,qero ver se o sabor será o mesmo!!
Concordo com o Ronaldo! Vender uma cerveja que é uma skol no mundo todo como se fosse premium aqui no Brasil é achar que a gente é mto mal informado! fora que na verdade ela é de fato uma skol/brahma, na composição!