Moletom de Argila: Você Usaria?

A mais recente trend viral vista na passarela foi um moletom de argila que apareceu na coleção do estilista da Loewe, Jonathan Anderson, em sua marca homônica JW Anderson.

Após galochas de sapos e esqueites em tamanho real amarrados em modelos temos moletons de argila moldados aos corpos de modelos, que foram desfilados na última edição da Semana de Moda de Londres.

Além dos moletons rígidos e compactados, JW Anderson, também criou shorts cargos que completaram o look completo de João de barro. Com drapeados em plasticina (composto de argila, cera e outras substâncias), o estilista criou moletons como se fossem feitos de massinha de modelar.

A plasticina utilizada nas peças veio da Irlanda do Norte, onde ainda são produzidas tais massas, mas será que esses moletons vão ficar na moda?

Você usaria? Será que veremos celebridades por aí vestindo?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 830

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados