Olá rapazes,

Sou nutricionista clinico, me chamo Ricardo Freire e fui convidado pelo “MODA PARA HOMENS” para dar dicas, estimular a discussão e tirar dúvidas em tudo que a área nutricional pode auxiliar para cada dia melhorar e manter a beleza masculina.

Hoje em dia se fala muito em nutrição, boa alimentação e muitas pessoas procuram manter isso, mas será que o fazem corretamente?

Meninos, o problema está em querer beleza a qualquer custo sem se preocupar com o futuro e o bem estar. Hoje adotamos métodos de longo prazo, mas que você levará para toda sua vida, sem danos a saúde, visando um bom futuro e melhoria de até 100% na qualidade de vida.

Remédios e métodos que forçam o organismo a altas alterações para gerar perda de peso estrondosa em dias – nesse caso em maior quantidade na classe feminina e grande quantidade de “massa” para o setor masculino – só fazem com que você viva o famoso efeito sanfona e em alguns anos venha sentir as conseqüências dessa atitude.

Temos que frisar que NEM SEMPRE AS PESSOAS TÊM NOÇÃO DO QUE PODEM CAUSAR AO SEU ORGANISMO QUANDO ADOTAM DIETAS, MEDICAMENTOS, ANABOLIZANTES POR CONTA PRÓPRIA SEM CONSULTAR UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. Não posso passar dieta especifica para cada internauta até por que nenhuma consulta pode ser feita via internet, sem contato pessoal e físico com o paciente, sugiro que procurem a orientação de um NUTRICIONISTA que é o profissional mais indicado, que estuda e sabe realmente tudo sobre alimentos, alimentação e dietas.


Mas, claro, deixarei algumas dicas que podem começar a auxiliar e ajudar para manter a saúde e boa forma. Afinal de que adianta uma bela muda de roupa, peças de grife se a saúde está debilitada e o corpo sem vigor?

Hábitos que trazemos desde a infância são realmente muito complicados de serem mudados em dias, por isso trabalhamos com o programa de reeducação alimentar e com o tempo conseguimos ir se adequando e obtendo os resultados com saúde.

Vou ficando por aqui deixando esse texto para o inicio de uma reflexão. Voltarei com os posts indicando a melhor forma, através da alimentação, de você manter sua beleza. AGUARDEM!

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás