Moda nas ruas

Depois de muita inspiração nas passarelas como foi mostrado nessas colaborações I e II, aqui estão alguns modelitos das ruas de Milão durante a Semana de Moda.

Na minha opinião a moda de rua em Milão foi a que mais me chamou atenção. Muita irreverência, estilo e ousadia, e os homens realmente sabendo como trasmitir as mensagens da passarela pro dia-a-dia.

mph

Reparem nas sobreposições, cores fortes em pequenos detalhes, a barba bem feita e mal feita (como já foi comentado em posts anteriores), a gravata borboleta, o cardigan e as calças curtas tomaram conta.

gqparis34

E com certeza, a jaqueta de couro preta, muitos adotaram o visual ao seu estilo próprio, e achei um arraso esse look com a calça por fora da jaqueta e cinto fino.

GQMilan15GQMilan33

Outros detalhes que  também já foram comentados aqui no MPH são os óculos ray-ban e ternos de dois botões e mais finos, sempre deixando a figura mais atraente.

GQMilan10GQMilan7

Mochilas práticas e de muito bom gosto. Sapatos Vintage com laços e reparem nas meias coloridas.

GQParis21GQparis18

Do casual ao formal não teve idade pra ter estilo em Milão, arrasaram!

mph

O Amarelo foi forte tendência nos detalhes.

GQMilan34gqmilan37

Os volumes são realçados com peças de e cachecol gigante como visto também nas passarelas.

GQMilan35gqparis40

E golas….mas muitas golas altas, com uso do cachecol ou realçado pela jaqueta.

gqparis38GQParis30

Quem disse que moda de passarela não sai pras ruas?

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

12 comentários em “Moda nas ruas

  1. Eu tbm babei Erica,

    Muito bom gosto pra esses homens todos.

    Acho que no Brasil, o calor atrapalha nos layers…mas com i friozinho chegando…por que nao adotar um estilo mais ousado. Adoro o frio por isso, se vestir fica mais divertido. Agora, vai depender dos meus amigos colaboradores do Brasil pra ter fotos das ruas, eu nao estou no Brasil…mas se eu visitar quero muito saber o que o pessoal anda vestindo. bjs.

  2. Sensacional!! Vários looks, shapes, idades e propostas, todos maravilhosos. Aki, atrapalha não só o calor, mas tbm o medo de ser diferente do que o senso comum estipula como moda. O resultado é que todo mundo usa a mesma coisa, da mesma maneira, em todos os lugares.
    Mas seria bacana matérias sobre a moda de rua nas grandes cidades brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos