Atualmente a moda vem de todos os ângulos. O poder da internet apenas reafirma isso. Fotógrafos, estilistas, e celebridades pregam os salmos fashionistas e nós temos que adquirir essas informações da melhor maneira que representa nossa individualidade. A Carreira, Ciência, Filosofia dominam certas áreas do homem como um todo, porém existem certas mudanças que são representadas de uma forma não escrita mas visual. São essas mudanças que o Guilherme Cury já cogitou e infelizmente a generalização de um termo como “Emo” “Gay” “Punk” são problemas na sociedade, porém, banalizados. A individualidade é aceita como “ovelha negra”. O artista é visto como “sem rumo”. O amante é visto como “cego”. Fica difícil sair da “mesmice” quando a cultura baseada em Novelas é o que mais predomina, a cultura dos emblemas. Eu falo por ser amante de individualidade, por sair do aquário, de ser um peixe fora d’água. Não existem barreiras, nós vivemos no Futuro meus queridos e devemos tirar vantagem disso.

Devemos ser felizes por sermos amados por alguém, porém também devemos ser felizes por expressarmos o que desejamos. Um país com tanta cultura não pode ficar pra trás. Eu não moro no Brasil mais, porém valorizo meu país tanto quanto o presidente do mesmo. Amo a cultura do samba, da alegria e da beleza. Mas confesso ser muito decepcionada com a vontade de expressão e criatividade, baseadas nas “figurinhas repetidas”. Moda não é baseada em repetição, mas sim na mudança. A moda atual muda a cada hora do seu dia. Quando um estilista desenha uma coleção, outro já está criando e outro vestindo e outros falando. A moda vai e volta. Sai e entra em nossas vidas sem pedir permissão. E é apenas você que pode julgar e se deixar levar. A graça e a vantagem em se interessar pela vestimenta é por ser uma das mais divertidas formas de expressão. Eu entendo que um médico deve usar branco, que um policial deve usar uniforme e o professor ser mais formal… porém fora das áreas de trabalho a moda pode ser sua arma mais poderosa pra ser aquilo que é. Um indivíduo. Não uma cópia.

Pense nisso.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás