Moda esportiva e casual invadirá os escritórios, segundo CEO da Adidas

Vivemos um ensaio de retorno ao “novo normal”. Cada parte do mundo vive um panorama e tem suas próprias peculiaridades. E dentro desse novo contexto a Adidas prevê que o sportwear e o casual invada salas de reuniões, penetre em escritórios e crie novos ambientes corporativos. E se pensarmos bem o CEO da Adidas, Kasper Rorsted, tem razão.

Do nada fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, o home-office e o trabalho remoto ganharam amplo espaço. A forma de vestir muda e todo mundo tá cansado de saber que sandália, chinelo, moletom, camiseta etc. só ganharam mais e mais espaço. É o comfy gritando para nós, queremos nos vestir de forma leve e confortável.

Não se sabe ao exato quando tudo retornará como antes ou, melhor, como as coisas vão ficar depois de tudo isso. Mas segundo o CEO da Adidas, terno, gravata e sapato social já não entram mais no novo contexto.

As pessoas não aguentam mais e querem sair (isso para ontem). Mas elas querem estar na rua de uma forma diferente. Um bom par de sneakers e com roupas esportivas, que são as mais confortáveis possíveis.
Com isso, Adidas, Nike e Puma com certeza irão sentir um aumento considerável no setor de vendas.

Será que ele tem razão? O que você acha disso?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 497

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa