Mochilão MPH: marcas e pertencimentos

Antes de desembarcar em Dublin – Irlanda eu já sabia que não deveria trazer na bagagem marcas como Adidas, por exemplo, pois quem as utilizam aqui são os Knackers.

Então vamos entender tudo – Knackers é o termo usado para descrever um indivíduo de uma classe social baixa que freqüentemente se engaja em comportamentos ilegais e anti-sociais. Até aqui tudo bem, mas o que mais me chamou atenção foi o impacto que isso causa na moda cotidiana aqui em Dublin.

Normalmente o Knacker usa tracksuit (moletons da Adidas), bijuterias folheadas à ouro, camisas de times de futebol, tatuagens e bonés falsificados da marca Burberry, tênis branco além de seus imensos anéis.

Quando falo que moda é pertencimento, me refiro a isso, estilos e marcas que unem ou separam indivíduos numa mesma sociedade. Aqui se você estiver com um tênis branco, não entra em quase nenhum PUB, moletons Adidas são considerados marca de pessoas de baixa renda e são muito baratos (quando voltar vou levar varios, rs).

E vocês, galera, tem mais algum exemplo de moda e pertencimento? Comenta aí!

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1520

5 comentários em “Mochilão MPH: marcas e pertencimentos

  1. Óculos da Oakley
    Bota da Oakley / Nike Shox / Puma Disc
    Bermuda da Cyclone / Billabong Água
    Corrente de prata falsa

    Se você ver alguém assim à noite, fica com medo de ser assaltado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados