Mini Bolsas Masculinas viram tendência

mini-bolsa-masculina

As mini bolsas começaram a invadir o universo masculino e prometem aposentar de vez as polêmicas pochetes!

Elas apareceram em diversos desfiles e receberam atenção de marcas como Louis Vuitton, Supreme, Lanvin, Gucci, Off-White, H&M, Zara, etc.

Lá fora já é possível ver homens de vários estilos usando as mini bolsas nas ruas. Por aqui, elas apareceram de forma tímida em algumas lojas, principalmente nas fast fashions. Mas ainda é bem difícil de ver homns usando esse acessório por aqui

Mas a grande promessa é que elas sejam uma opção de bolsa mais compacta, que fique entre a pochete e a bolsa masculina (carteiro, por exemplo).

mini-bolsa-masculina-estilo

Muitos homens estão usando a mini bolsa no pescoço, geralmente mantendo ela voltada para frente do corpo. Como se fosse um colar diferenciado.

mini-bolsa-men

Mas também pode ser usada na lateral do corpo ou mesmo jogada para as costas.

mini-bolsa-masculina

Você curte esse tipo de bolsa?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2673

Um comentário sobre “Mini Bolsas Masculinas viram tendência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa Calça Wide Leg, o modelo da vez! COMO PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA Moda “RELAXADA” é a tendência da vez!