Meias para homens

Quando você começa a escolher a sua roupa, por onde começa? O que é essencial combinar, calça e camisa? Mas você dá valor a cada detalhe? Já pensou que suas meias podem aprimorar seu estilo? Se você nunca pensou nisso, chegou o momento de pensar.

As meias podem dizer muito sobre sua personalidade assim como a escolha da sua gravata ou mesmo de sua camisa. Ok, nesse momento você deve estar pensando que meias só servem para esquentar o pé. O objetivo é usar a meia como um acessório, que combine com as demais peças, e não só para uma simples peça para aquecer os pés.

Veja como uma simples mudança muda o resultado:

Coloridas ou estampadas

Bolinhas, listras, zig-zags, xadrez, ou o que mais você encontrar são as meias do momento. Cores do inverno, como vermelho, verde escuro, azul e cinza também são ótimas opções. Como qualquer outro acessório, elas seguem as mesmas regras: suas cores devem combinar com o restante das peças bem como criar uma harmonia ao conjunto.

Meias de inverno

Aqui no Brasil, dependo de onde você mora, é até um exagero pensar nessas meias ou mesmo que são bregas. Contudo, existem modelos bem casuais, coloridos e com boas estampas.

Brancas

É a cor mais usada, mas sei que a maioria lembra quando pensa em meias brancas em Michael Jackson, mas recomendo tirar essa imagem da cabeça e pensar o quanto esta cor evidencia seus sapatos e calça.

Deixe suas meias dizerem “olá” para o mundo e aprimore seu estilo com elas.

28 anos, estudante de engenharia e apaixonado por moda masculina. Traz semanalmente as melhores dicas de moda para o dia-a-dia.
Post criado 50

12 comentários em “Meias para homens

  1. Nossa, vi uns detalhes muito interessantes, como na calça branca com a meia rosa… mas essa de dobrar a calça é muito feio, gente (é uma versão mais sutil da bermuda dobrada…) Ou você faz um abanhado ou você não usa a calça, porque a meia só é para aparecer quando você se senta… Desculpa falar assim, não é com ignorância ou grosseria, mas moda para homens poderia ajudar a masculinizar um pouco mais essa “comunidade” que mais acessa o site.

    1. Não entendo aonde a meia aparente deixe de “masculinizar” quem a usa.
      A questão não é dobrar até o joelho e sim dar um toque de elegância ao look. Você não deve fazer tantas dobras ao ponto de virar uma bermuda, ou de a “barra” da calça estar parecendo a do velho Noel.
      Acho muito interessante a proposta das meias de certa forma aparentes e das calças dobradas… isso com um walking boot fica mt legal. Agora, sem meia fica perfeito com um moccasim descente.

  2. sempre li que as meias não deveriam criar um “intervalo” entre a calça e o sapato, devendo portanto seguir pelo menos a tonalidade de um deles. que é a antítese de tudo que foi mostrado aqui. cada vez me convenço mais de que “um ponto de vista é apenas a vista de um ponto”. e que o que interessa mais para a indústria não são as regras, o bom senso, ou qualquer outra tendência. a única tendência que interessa é VENDER.

  3. Discover an exciting and discerning edit of women’s designer clothes online at lee-gardens.hk. With everything that could satisfy your sartorial urges, find a vast range of designer clothing from beachwear, knitwear, tops and trousers. Be sure to find the most fashion forward threads from some of the biggest names in fashion including Rodarte, Balenciaga and Saint Laurent to name but a few

  4. I do not even know the way I ended up here, however I believed this submit was great.
    I don’t recognize who you are but certainly you’re going
    to a well-known blogger if you aren’t already. Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos