Os cortes de cabelo de 2014

Os cortes que serão tendência em 2014 continuam quase os mesmos de 2013, que já falamos aqui. Um detalhe que já foi adotado por muitos homens em 2013 e que continuará para o próximo ano é o uso da barba para complemento do visual capilar.

Uma tendência que vi com bastante frequência nos rapazes da França, foi o uso do cabelo comprido com coque para trás ou para cima. Essa forma de deixar o cabelo comprido também apareceu em muitas fotos de street style de NY, Londres, Tokyo, etc. No Brasil já vi alguns rapazes usando, principalmente em SP. Pode ser que seja uma tendência brasileira para os cabeludos de 2014.

Inspire-se em alguns cortes de cabelos masculinos que serão tendência em 2014:

E aí, já decidiu como será o seu corte de cabelo para 2014?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2707

41 comentários em “Os cortes de cabelo de 2014

  1. Eu queria entender por q vcs SEMPRE colocam como modelo fotos de gringos, é sempre assim, prece q no Brasil Moda não existe, Roupa,tendência,estilo e até cabelo sempre tem como referencia estilo de outros países, pô pessoa do modaparahomens ta na hora de valorizar nossa cultura e nossa moda,né??

    1. Procura fotos bacanas de rapazes do país para ilustrar o post? É quase impossível… Ninguém sai por aí fazendo fotos de Street Style de brasileiros, homens, como lá fora. Por isso é difícil de achar conteúdo “imagético” para ilustrar os posts com brazucas. =/

          1. Cara, eu tenho um acervo.
            Adoro Street Style e meu tcc foi sobre isso.
            Existe SIM muita coisa boa nas ruas brasileiras. Pernambuco, Minas e Porto Alegre são referências das cidades que viajei.
            Enfim, também acho que o que falta é interesse e comodismo mesmo. E, acima de tudo, um olhar menos estrangeiro e mais nacional, porque nada adianta você cair nas ruas do Brasil, procurando o que você vê nas ruas da europa.

  2. Gente, achei todos os comentários pertinentes… Concordo com o Maycon e com o Guilherme, acho que poderíamos fazer futuramente um post de street style só com brasileiros… Estive olhando a foto de vcs e acho super válido vcs se mostrarem, cabelos e estilos super diferentes que mostram a essência do nosso Brasil! #ficadica

  3. A minha op é a seguinte: concordo com o Maykon, por abordar esse assunto de não haver Street Style brasileiro. Acho digno valorizar nosso País, nossa cultura, nossas características sim, mas também concordo com o Guilherme, infelizmente sair pelas ruas com Looks digamos: ”exóticos”, está um pouco longe de ser realidade, a mente de muitas pessoas ainda é bem fechada, ao contrário das críticas, que vem de uma forma bem direta !!! Então o jeito é trazermos sim Looks e culturas de outros Países e convertê-los em nosso contexto nosso Perfil !

  4. Concordo em relação ao corte de cabelo, agente não vê nada parecido conosco, parece gente de outro planeta! Não dá nem pra pegar ou copiar nada.

  5. Olha uma mulher comentando… ^^
    Concordo com os comentários sobre a falta de fotos de homens brasileiros…e a falta “opções” para os cabelos ondulados e enrolados…poxa nem todos os homens são barbudos, tatuados, loiros e com cabelo lisinho de dar inveja… Vocês podem fazer melhor que isso vai….

  6. Estou decepcionado com o blog, o mesmo parece estar perdendo a qualidade que tinha. Digo isso após observar vários posts com dicas sem noção, tipo como usar jeans e camiseta branca, e agora essa dos cortes de cabelo, todas essas fotos estão há mais de um ano da web, se é pra falar de tendencia de cabelo, fala dos cortes undercut então, que ano passado faziam a vez bem marcados com topetes altos, e que neste verão 2014 continuam em alta só que com topetes e laterais mais aparados que antes. E não tem como falar que barba é tendencia de moda, se a pessoa não tem – ela compra onde? Estou sentindo falta da mescla de estilos e sugestões que haviam no blog, hoje só vejo posts com dicas óbvias – quando se tem o luxo de ter uma critica sobre roupas/estilo e design? Fico triste, pois sei que a equipe é muito boa, mas a qualidade de conteúdo de Moda para Homens oferecido caiu muito. Espero que este “feedback” contribua para a “volta” do MPH, onde encontrava-se novidades sobre o mundo da moda! (Gosto do post’s com “curiosidades” e assuntos para homens, mas também gosto de moda, e é o que eu quero ver!

  7. Cabelos compridos e com coques? Me desculpe, mas isto esta MUITO longe de ser realidade em 98% dos estilos de homens brasileiros. Os 2%restantes são aqueles fashionistas/intercambistas que chegam ao país querendo ousar. Falta free style para as fotos? Não me convence. Em toda capital desse país há caras que retratam nossa miscigenada realidade. Ao invés de citar Paris, experimente passar uma tarde no Rio,Florianópolis,Salvador. Tenho certeza que você encontrará muitos cortes tendências para 2014.

  8. O street style 2014 tupiniquim é aquele maldito tufinho Cascão com as laterais raspadas, que não sei qual funkeiro ostentou primeiro e “todos” copiaram. Prefiro ficar com as trends nipo-yankee-europeias.

  9. Faltou fotos para calvos… Tenho cabelos compridos, mas tenho entradas frontais. Qual é a boa, caso eu queira cortá-lo?
    Um abraço!

    P.S.: Aqui no RJ tem um pessoal com bastante estilo.

  10. Bem, sempre fui muito antenado em cortes de cabelo, pois um cabelo bem cuidado já é meio caminho andado para um visual bacana. Meu ultimo corte foi inspirado na década de 30, mas com uma proposta mais ousada que pode virar topete, liso penteado para traz ou franja.

  11. Gostei dos cortes só tenho uma crítica, no Brasil, a maioria dos homens não têm cabelo liso, e sim de ondulado pra crespo. Por exemplo o meu cabelo é crespo cacheado, e tem TANTOS estilos muito maneiros de cabelos BLACK, ou outros com cabelos enrolados. Seria interessante uma sessão de cortes e estilos com cabelos blacks e enrolados, se precisar de fotos, eu indico ;)

  12. Gostei muito do primeiro corte mais acho q meu cabelo nao é tao liso pra ficar assim arrepiado sem gel , existe algum produto que faz o cabelo ficar assim?

  13. Veja bem, meu cabelo é liso, mas estou ficando careca. Tal qual 80% dos leitores deste site. Uai! Não tem corte para quem a franja está indo embora?
    P.A.D.

  14. I do trust all of the ideas you’ve presented on your post.
    They’re very convincing and can definitely work.
    Nonetheless, the posts are very brief for newbies.
    May you please prolong them a bit from subsequent time?
    Thank you for the post.

  15. My spouse and I absolutely love your blog and find the majority of your post’s
    to be just what I’m looking for. can you offer guest riters
    to write content in yor case? I wouldn’t mind writing a post or elaborating on some of the subjects yyou write regarding here.
    Again, awesome web log!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados