Marca Independente de Florianópolis usa moradores de rua como modelos

Sharkle

Intitulado “The Unseen and Unforgiven”, o primeiro catálogo da marca de streetwear independente de Florianópolis, Sharkle, abandonou as tradicionais fotos de modelos em cenários deslumbrantes e atletas em suas melhores manobras, para vestir suas peças em moradores de rua da cidade nas chocantes situações de seus cotidianos.

O catálogo contém imagens chocantes de mendigos utilizando as camisetas da marca nos deploráveis locais onde moram. Alguns aparecem até consumindo drogas pesadas como o crack e cocaína em seringa.

Com o objetivo de expor o que é invisível e não perdoado pela sociedade (como o título da coleção sugere), tais fotos estão em congruência com o ideal de arte que a Sharkle estampa em suas camisetas. Foram utilizadas somente obras criadas por artistas undergrounds, desvinculados da arte de galeria, escolas de design, releituras e tendências.

Confira todas as fotos:

Sharkle-Catalogo-2

Sharkle-Catalogo-0

Sharkle-Catalogo-7

Sharkle-Catalogo-11

Sharkle-Catalogo-13

Sharkle-Catalogo-9

Sharkle-Catalogo-8

Sharkle-Catalogo-6

Sharkle-Catalogo-12

Sharkle-Catalogo-4

Sharkle-Catalogo-10

Sharkle-Catalogo-3

Sharkle-Catalogo-14

Sharkle-Catalogo-5

Sharkle-Catalogo-1

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

Um comentário sobre “Marca Independente de Florianópolis usa moradores de rua como modelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos