Eis a campanha de outono 2010 da marca de roupa italiana Luca Larenza.
O diferencial do editorial foi a escolha do modelo, que ao contrário de todos os editoriais comuns, é um “senhor” vestindo a nova coleção da marca.
Eis a campanha de outono 2010 da marca de roupa italiana Luca Larenza.
O diferencial do editorial foi a escolha do modelo, que ao contrário de todos os editoriais comuns, é um “senhor” vestindo a nova coleção da marca.
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tipo, só gostei do casaco vermelho (: /Postem mais coisas adolescentes, yeah! (:
Pow, adorei um bocado de coisa aí. Gostei da sacada do cara. Porque existem roupas q são para adultos,mas ao vestir vc se parece um adolescente. Não dá, né?!
simplesmente sensacional !!!
gostei principalmente do visual com o casaco vermelho!
mto bom!!
lindas roupas e o modelo sensacional!
adorei o casaco verde!
Achei genial, gostei das roupas, e principalmente da escolha do modelo
Nossa que campanha diferente e ousada! Gostei batante do editorial e principalmente do casaco vermelho .
Eu achei atualissimo a idéia, pq pode ser um publico potencial a ser explorado, toda a população está envelhecendo e também precisa continuar elegante. Além de ser um grande apelo para os jovens refletirem q “tudo passa”, inclusive a beleza….
totalmente incrivel essa idéia!
Identifica muitos temas e apela para ideais emergentes!
Um dos editoriais mais “revolucionarios” que ja vi!
Achei o maximo da originalidade
Gostei da originalidade, dos casacos também. Porém achei as fotos triste, essa galinha morta então…
Achei bem legal, alguns casacos… principalmente o bordô. A galinha me assustou ! haha
De fato a utilização de uma figura não padrão nos editoriais foi genial, mas fica a pergunta, será que não distorce um pouco a imagem da marcar?
A não ser que seja posicionada justamente para os sexagenários.
nao entendii qual q era o objetivo!