Luca Larenza | Outono 2010

Eis a campanha de outono 2010 da marca de roupa italiana Luca Larenza.

O diferencial do editorial foi a escolha do modelo, que ao contrário de todos os editoriais comuns, é um “senhor” vestindo a nova coleção da marca.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2690

16 comentários em “Luca Larenza | Outono 2010

  1. Pow, adorei um bocado de coisa aí. Gostei da sacada do cara. Porque existem roupas q são para adultos,mas ao vestir vc se parece um adolescente. Não dá, né?!

  2. Eu achei atualissimo a idéia, pq pode ser um publico potencial a ser explorado, toda a população está envelhecendo e também precisa continuar elegante. Além de ser um grande apelo para os jovens refletirem q “tudo passa”, inclusive a beleza….
    totalmente incrivel essa idéia!
    Identifica muitos temas e apela para ideais emergentes!

  3. De fato a utilização de uma figura não padrão nos editoriais foi genial, mas fica a pergunta, será que não distorce um pouco a imagem da marcar?

    A não ser que seja posicionada justamente para os sexagenários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos