PUBLICIDADE
PESQUISA
Guilherme Cury (Editor)

Um taurino oficial. É publicitário por formação mas blogueiro por paixão. Nas horas vagas gosta de viajar e tocar instrumentos musicais. Saiu de Bauru para tentar a sorte na cidade grande (São Paulo). Criou o MPH há 8 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.





Diogo Rufino Machado (Colaborador)
Categorias
acessórios
a moda do leitor
Arte
blog
calçados
camisetas
campanhas
celebridades
cinema
cobertura
colaboração
coleção
comportamento
cuidados
datas
desfile
design
dica
editorial
estilo
Eventos
fashion
higiene
homem
Informações
Inspiração
lançamento
moda
MPH
MPH agenda
musica
notícias
parceiros
personalidades
Promoções
publieditorial
referências
reflexão
SPFW
Street Style
tecnologia
Tendências
tênis
Você Usaria?
vídeo
tipo, só gostei do casaco vermelho (: /Postem mais coisas adolescentes, yeah! (:
Pow, adorei um bocado de coisa aí. Gostei da sacada do cara. Porque existem roupas q são para adultos,mas ao vestir vc se parece um adolescente. Não dá, né?!
simplesmente sensacional !!!
gostei principalmente do visual com o casaco vermelho!
mto bom!!
lindas roupas e o modelo sensacional!
adorei o casaco verde!
Achei genial, gostei das roupas, e principalmente da escolha do modelo
Nossa que campanha diferente e ousada! Gostei batante do editorial e principalmente do casaco vermelho .
Eu achei atualissimo a idéia, pq pode ser um publico potencial a ser explorado, toda a população está envelhecendo e também precisa continuar elegante. Além de ser um grande apelo para os jovens refletirem q “tudo passa”, inclusive a beleza….
totalmente incrivel essa idéia!
Identifica muitos temas e apela para ideais emergentes!
Um dos editoriais mais “revolucionarios” que ja vi!
Achei o maximo da originalidade
Gostei da originalidade, dos casacos também. Porém achei as fotos triste, essa galinha morta então…
Achei bem legal, alguns casacos… principalmente o bordô. A galinha me assustou ! haha
De fato a utilização de uma figura não padrão nos editoriais foi genial, mas fica a pergunta, será que não distorce um pouco a imagem da marcar?
A não ser que seja posicionada justamente para os sexagenários.
nao entendii qual q era o objetivo!