Geralmente recebemos emails de leitores que nos pedem dicas de sites para encontrarem produtos com qualidade e preço bacana. Foi aí que descobrimos uma fast fashion online, lançada há pouco tempo (cerca de 2 meses), chamada Lets.
A marca, que vende produtos próprios, se preocupa com o bem-estar das pessoas, selecionando tudo que tem de bacana no mundo adaptado aos gostos e costumes do Brasil.
No site são sugeridas peças e looks para cada estilo de homem ou mulher. Ao apresentar uma peça, ela sempre vem inserida num contexto, com um look inspirador e também com um mini desfile em vídeo, para que você pessoa conferir o caimento e outros detalhes das roupas. Veja um exemplo:
O mais bacana é que todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas gratuitamente, se necessário, sem burocracia, de forma rápida e simples, através de contato via e-mail ou telefone.
Acerte no Alvo
O Lets lançou uma campanha super bacana com Nathalia Dill e Du Moscovis promovendo a ação O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
Os globais foram escolhidos porque eles representam o jeito Lets de ser. São bacanas, descolados, modernos e urbanos. A escolha do IBCC e a campanha “o Câncer de Mama no alvo da moda” se deve justamente à preocupação com o bem-estar e saúde das pessoas. Era fundamental uma causa social para abraçar.
Dentro do Lets, o blog é mais um canal bem bacana de comunicação da marca com seu público. O time de especialistas aborda, de forma descontraída e casual, temas como moda, cultura, tendências, dicas in e out, e outros assuntos de interesse dos leitores.
Nas redes sociais, você pode acompanhar as novidades pelo Facebook, Twitter, G+, Pinterest, Instagram e Youtube.